Colocado por: maboOlá bom dia, eu também recebi um email de um Mr. Roger interessado em comprar o meu apartamento que está a venda em vários sites, pedindo fotografias, que enviei. No email que este me enviou tinha um contacto telefónico que utilizei para falar com ele, não achando nada de anormal ou suspeito na conversa.
Posteriormente informou estar interessado em comparar o apartamento, e para tal pedia o valor de compra para poder efectuar uma transferência de 10% do valor, pedindo também que falasse com os meus advogados para elaborar o contracto de promessa de compra e venda, enviando-me cópia do passaporte e um “questionnaire détat civil” para que o pudesse-mos elaborar. Enviei os meus dados bancários e posteriormente este enviou-me 2 documentos digitalizados do Banco Standard Chartered Cote D'lvoire SA, no dia 1 de Fevereiro, mas com data de dia 2, o que me fez suspeitar e pesquisar na net, até que encontrei o vosso fórum. Já falei com o meu banco e irei falar com a Deco. Deixo o meu testemunho para alertar e assim que tiver novidades voltarei ao contacto. Muito obrigada pela vossa ajuda. Bem hajam
Madalena
[pub][/pub]