Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos!

    Somos uma empresa familiar da Maia-Porto, com vasta experiência na área de Mobiliário e Carpintaria.
    Fabricamos mobílias de cozinha, roupeiros, quartos, salas, escritórios, mobiliário juvenil, decoração comercial, decking, reparação total de decks danificados, fornecimento e colocação de flutuantes "Poliface" e compósitos da "Werzalit". Temos uma excelente relação qualidade/preço.
    Fazemos medições, desenhos 3D e orçamentos sem qualquer compromisso.
    Em conjunto com o cliente criamos o mobiliário que sempre idealizou, adequado aos espaços existentes, com acerto de todos os pormenores para que o fabrico decorra com a maior serenidade para criar um produto final que satisfaça inteiramente o cliente.
    Estamos ao vosso dispor. O nosso site está em construção, em breve coloco aqui o link.

    Lucílio Santos
    [email protected]
    Tlm. 965208706

    Fotos de trabalhos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rasira, scazevedo, Layman
  2.  # 2

    Muitos Parabéns. Trabalhos lindissimos e de excelente qualidade.

    Força nisso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  3.  # 3

    Boa noite;

    Aproveito para informar o endereço do nosso site:
    http://a-l-moveis.webnode.com.pt

    Peço desculpa por qualquer coisa, ainda está em construção (ando lá de martelo e plaina :-) )

    Cump.
    Lucílio
  4.  # 4

    Parabens pelo portfolio!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  5.  # 5

    Também gostei!!! Algumas questões:
    - entregam em todo o país?
    - tenho uma estante em vista, mas que é vendida por uma marca a preços proibitivos. Considerariam fazer uma cópia (por foto)?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  6.  # 6

    Colocado por: becasTambém gostei!!! Algumas questões:
    - entregam em todo o país?
    - tenho uma estante em vista, mas que é vendida por uma marca a preços proibitivos. Considerariam fazer uma cópia (por foto)?

    Estas pessoas agradeceram este comentário:Lucilio



    Boa tarde;

    Envie-me, por favor uma fotografia para o email.

    Cump.
    Lucílio
  7.  # 7

    Boa tarde.

    Alguns projectos a decorrer, adaptados ao espaço existente e ao gosto de cada cliente.









    Cumps.
    Lucílio
  8.  # 8

    ANTES

    PROJECTO

    DEPOIS



  9.  # 9

    Um anotação sem fazer critica destrutiva. Se fosse para mim, queria esse caixote para a lenha com o rodapé assumido, ficando com o aspecto do móvel da direita, com uma junta de 3*3 a meio até parecia que existia 2 portas.

    Ases
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  10.  # 10

    Colocado por: AJCLeitaoUm anotação sem fazer critica destrutiva. Se fosse para mim, queria esse caixote para a lenha com o rodapé assumido, ficando com o aspecto do móvel da direita, com uma junta de 3*3 a meio até parecia que existia 2 portas.

    Ases

    A situação que referiu do rodapé foi posta em hipótese, mas em conjunto com o cliente ficou acordado que ficaria assim, ficando uma junta nas laterais e topo superior mínima e na junta inferior com afastamento do chão em cerca de 3 cm para proporcionar a abertura do caixote.
    Obrigado pelo comentário.

    Cumps.
    Lucílio
  11.  # 11

    Parabéns!
    Belo trabalho! Muito profissional!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  12.  # 12










    Cumps
    Lucílio
  13.  # 13





    A mala não é minha!! :-)





    Cumps.
    Lucilio
  14.  # 14

    Alguns trabalhos interessantes... Penso que se melhor projectados/ pensados ficariam BEM melhor e sujeitos a menos patologias futuras...
    Já coloquei o vosso site nos favoritos.
    boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  15.  # 15








    •  
      FD
    • 18 abril 2011

     # 16

    Gostei do cabide. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  16.  # 17

    Colocado por: FDGostei do cabide. :)


    É um "cabide" ZEN, com iluminação. :-)
  17.  # 18

    Subscrevo o que disse o Pedro Barradas. Alguns trabalhos interessantes, como é o caso desse roupeiro/cama, a titulo de curiosidade pode-me indicar o valor para esse trabalho?

    Cumprimentos e continuação de bom trabalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  18.  # 19

    Caro lucilio,

    gostei do que vi... Pode dizer aproximadamente por quanto pode ficar uma cama/armario como a que tem no post #15.

    É uma optima solução para quem tem pouco espaço.

    Obrigado, fico a aguardar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucilio
  19.  # 20

    Colocado por: speedsteerCaro lucilio,

    gostei do que vi... Pode dizer aproximadamente por quanto pode ficar uma cama/armario como a que tem no post #15.

    É uma optima solução para quem tem pouco espaço.

    Obrigado, fico a aguardar.


    Uma opção destas rondará os 2000 € +IVA (sem colchão). Dependendo dos tipos de materiais a utilizar, dimensões da cama, tipo de amortecedores (80 kg, 40 kg, 60 kg), etc.
    Também existe a ferragem com motor, com comando. Existe também a possibilidade de esconder completamente a cama, acoplando estantes com dobradiças na parte exterior, abre-se as estantes, e puxa-se a cama...inúmeras possibilidades. Pena a ferragem não ser tuga.

    Cump.
    Lucilio
 
0.0239 seg. NEW