Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

ola a todos!venho aki relatar uma ma experiência que tenho com a EDP e se for possível um conselho!então e assim:isto começo mais ou menos um ano atrás quando tive 2 semanas de ferias na altura do Natal e Ano Novo e estive mais tempo em casa(trabalho como motorista pes.international e por isso aproveitei de ficar estas 2 semanas mesmo em casa:)))).como o tempo não ajudava e as temperaturas erao baixas tinha o ar condicionado dos quartos ligado para nos sentir bem e confortável.tenho de mencionar que tenho a tarifa bi-horaria Ciclo semanal,também nao tinha o AC ligado 24 horas por dia(máximo 8-10 horas diárias nos dias mais frios).então qual foi o meu espanto que em Janeiro aparece uma factura de 145 euros,muitos pode dizer que e normal,como usei muito o AC,mas nao e bem assim ,porque fui ver uma factura anterior e o que descobri e que os kwh em vazio no mês de Dezembro consumi só 15kwh,o resto era tudo fora de vazio.fui fazer uma experiência durante 24 horas com alguns eletrodomésticos ligados a noite,noutro dia constatei que foram contados kwh fora de vazio!!!!pronto, o contador estava a roubar o meu dinheiro!fui direitinho ao EDP a pedir a troca do contador,e perante muita insistência e no final com ameaça:))) de trazer aquele contador em pequenos pedaços,eles aceitaram de trocar o contador!também admito que fui eu quem andava a dormir nos 2 anos anteriores,porque depois fui verificar as facturas dos últimos 2 anos e tinha la consumos muito altos,mas pronto devido ao meu trabalho não tive muito tempo e as vezes vontade de verificar as contas da casa.voltando ao novo contador,depois de um mes de uso os consumos caíram para metade no primeiro mês,no segundo também!perante esta situação fui fazer uma reclamação por escrito a EDP a pedir fazer uma avaliação aos consumos dos últimos 2 anos e fazer comparação com os consumos do mês de Janeiro e fevreiro com o novo contador e se vai se constatar que o contador antigo contava ha ma