Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      bio
    • 17 janeiro 2011 editado

     # 1

    Bom dia a todos,

    Estou só a enviar alguns artigos científicos, credíveis e sobre a "nossa" amiga Legionella spp., que tantas dores de cabeça pode dar, nem que seja só aos membros do Forum.
    Peço desculpa para aqueles que possam não saber inglês, mas a informação que envio poderá dissipar algumas dúvidas sobre o assunto.
    Irei enviar 5 artigos.
    Deste modo aqui fica a minha pequena contribuição com informação que acho bastante pertinente.
    Vale a pena ler nem que sejam unicamente para estarmos mais informados, o que é sempre bom.
    Aqui vai o primeiro!
    Os autores e instituições que efectuaram este estudo vêm mencionados na 1ª página (por baixo do título) do artigo
    Obrigado pela atenção,

    Bio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
    •  
      bio
    • 17 janeiro 2011 editado

     # 2

    Aqui vai o segundo!
    Os autores e instituições que efectuaram este estudo vêm mencionados na 1ª página (por baixo do título) do artigo
    Bio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
    •  
      bio
    • 17 janeiro 2011 editado

     # 3

    Aqui vai o terceiro!
    Os autores e instituições que efectuaram este estudo vêm mencionados na 1ª página (por baixo do título) do artigo
    Bio
    •  
      bio
    • 17 janeiro 2011 editado

     # 4

    Aqui vai o quarto!
    Os autores e instituições que efectuaram este estudo vêm mencionados na 1ª página (por baixo do título) do artigo
    Bio
    •  
      bio
    • 17 janeiro 2011 editado

     # 5

    Aqui vai o quinto!
    Os autores e instituições que efectuaram este estudo vêm mencionados na 1ª página (por baixo do título) do artigo
    Bio
    • eu
    • 17 janeiro 2011

     # 6

    Já havia aí um tópico... para quê criar outro?
    •  
      bio
    • 17 janeiro 2011

     # 7

    Deste modo ficará mais simples a visualização desta temática.
    Se o administrador do forum assim o desejar, poderá cortar esta discussão.
    Obrigado na mesma pela sua opinião e devido a ela irei colocar os mesmos ficheiros na discussão que mencionou.
    Pensei em fazer isso primeiro, mas optei por iniciar uma nova discussão.
    Obrigado,

    Bio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  1.  # 8

    excelentes artigos e bem a propósito,
 
0.0125 seg. NEW