Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, alguem me pode dizer os honorários de um arquitecto.

    Moradia isolada, de arquitectura moderna +/- 250 - 300 mt2 (só uma estimativa)
  2.  # 2

    Já agora podem-me informar de arquitectos ou gabinetes na zona de Aveiro/Coimbra

    Obrigado!
  3.  # 3

    pode dizer para que zona é a moradia??
  4.  # 4

    Colocado por: marco1pode dizer para que zona é a moradia??


    15 km da Cidade de Aveiro, concelho de Oliveira do Bairro
  5.  # 5

    Bem isso é proximo da Curia

    se for conveniente disponha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JJesus
  6.  # 6

    Bom dia,

    os dados que apresenta são muito vastos para se poder dar um valor para o processo completo de licenciamento e execução (caso entenda que quer este ultimo, na minha opinião acho que deve querer), embora ainda não possa projectar (sou estudante de arquitectura), é sempre fundamental conhecer o local de intervenção e o programa da moradia par poder dar um valor adequado ao projecto.

    Cumprimentos,
    Angelo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JJesus
  7.  # 7

    JJesus,

    Penso que a disparidade de preços que vai encontrar poderá ser tão grande como a capacidade de "divagação" e criatividade dos arquitectos com que se vai cruzar, atenção não é uma crítica destrutiva. Criatividade não é sinónimo de qualidade e muito menos de pensar na obra feita.

    Recomendo vivamente a consulta de portefólios, mas de obra executada e não de (apenas) maquetes digitais em 3D.

    Já lhe alertaram para a consideração de um projecto de licenciamento ou licenciamento e execução, ambas as "modalidades" têm vantagens e desvantagens, no entanto acrescento, a necessidade de garantir quem lhe faça a coordenação do projecto (mas a sério) o que afecta certamente o preço que lhe vão fornecer. Pelo que vejo não solicita preço para as especialidades, pelo que se assume que já tratou dessa parte.

    Cumps.