Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde forum a situaçao que trago e demasiado complicada por isso decidi pedir ajuda passo a citar :em março de 2002 decidi casar e adquirir uma habitaçao e e aqui que tudo começa como ja era casado com comunhao de bens adquiridos iniçiei o processo de pedido de credito habitaçao juntamente com a minha ex esposa visto que em 2007 me divorçiei e continuando fui alertado pela imobiliaria que a minha ex esposa nao podia entrar no processo porque tinha problemas bancarios que eu confesso que desconheçia entao a imobiliaria como tinha conhecimentos com o gerente do banco decidiram e propuseram me fazer o credito so em meu nome e como solteiro visto que eu ainda tinha o bi como solteiro mas tinha a certidao de casamento em como ja estava casado eu perante esta situaçao nao fiquei muito satisfeito mas como tinhamos casado e nao tinhamos sitio para morar aceitei e o credito foi concedido em 2007 divorciei me e deixei de poder pagar a casa e a minha ex esposa tambem abandonou a casa agora pergunto eu sei que perante o banco ela nao tem responsabilidade mas pela via judicial penso que tambem tem que lhe ser imputada responsabilidade porque casamos com bens adquiridos e como e possivel enganar o banco com documentos falsos e terçeiro tentei negoçiar com o banco varias vezes tntei vender a casa tentei que me perdoassem as prestaçoes em atraso e me aumentassem ao prazo de pagamento e por ultimo a casa ja foi vendida em hasta publica sem o meu consentimento sem me comunicarem por quanto venderam quanto e que eu devo isto tudo e normal gostaria que me ajudassem porque eu e certo assinei um documento que nao devia mas nao fui eu que aprovei o emprestimo
  2.  # 2

    Jorge..
    Tente colocar virgulas e pontos finais. Ajuda a perceber o texto assim é muito dificil, mas deixe ver se percebi:
    -Voce pediu um credito bancario apenas em seu nome.
    -Agora divorciou-se e entretanto deixou de pagar ao banco.
    -O banco vendeu a casa em hasta pública.
    Passando aquilo que me parecem as suas dúvidas e pedindo desde já desculpa se percebi mal( mas é complicado ler o texto).

    eu sei que perante o banco ela nao tem responsabilidade mas pela via judicial penso que tambem tem que lhe ser imputada responsabilidade porque casamos com bens adquiridos

    Ainda bem que sabe que ela não tem responsabilidade, se for pela via judicial terá só que ir a tribunal dizer que pediu um empréstimo prestando falsas declarações. E falsas declarações é CRIME e dá CADEIA.

    como e possivel enganar o banco com documentos falsos

    Eu não sei, mas se o fez, cuidado. Não me diga que acha que a culpa é do banco por voce o ter enganado com documentos falsos...


    terçeiro tentei negoçiar com o banco varias vezes tntei vender a casa tentei que me perdoassem as prestaçoes em atraso e me aumentassem ao prazo de pagamento

    Pois... mas infelizmente o banco apenas negoceia se quiser. Está no direito dele.

    e por ultimo a casa ja foi vendida em hasta publica sem o meu consentimento sem me comunicarem por quanto venderam quanto e que eu devo isto tudo e normal

    Se estivessem à espera do consentimento do dono, nunca se conseguia vender nada em hasta pública.
    Se quer saber por quanto venderam e qual é ainda o valor da sua dívida (se é que existe) dirija-se ao banco e pergunte.
    Se verificar no seu extracto mensal deve estar lá escrito.

    gostaria que me ajudassem porque eu e certo assinei um documento que nao devia mas nao fui eu que aprovei o emprestimo

    Não aprovou, mas foi voce que o pediu.

    Acabei por não perceber exactamente qual a ajuda que pretende. Qual a sua dúvida exactamente?
    • pom
    • 17 janeiro 2011

     # 3

    Colocado por: jorge leitesboa tarde forum a situaçao que trago e demasiado complicada por isso decidi pedir ajuda passo a citar :em março de 2002 decidi casar e adquirir uma habitaçao e e aqui que tudo começa como ja era casado com comunhao de bens adquiridos iniçiei o processo de pedido de credito habitaçao juntamente com a minha ex esposa visto que em 2007 me divorçiei e continuando fui alertado pela imobiliaria que a minha ex esposa nao podia entrar no processo porque tinha problemas bancarios que eu confesso que desconheçia entao a imobiliaria como tinha conhecimentos com o gerente do banco decidiram e propuseram me fazer o credito so em meu nome e como solteiro visto que eu ainda tinha o bi como solteiro mas tinha a certidao de casamento em como ja estava casado eu perante esta situaçao nao fiquei muito satisfeito mas como tinhamos casado e nao tinhamos sitio para morar aceitei e o credito foi concedido em 2007 divorciei me e deixei de poder pagar a casa e a minha ex esposa tambem abandonou a casa agora pergunto eu sei que perante o banco ela nao tem responsabilidade mas pela via judicial penso que tambem tem que lhe ser imputada responsabilidade porque casamos com bens adquiridos e como e possivel enganar o banco com documentos falsos e terçeiro tentei negoçiar com o banco varias vezes tntei vender a casa tentei que me perdoassem as prestaçoes em atraso e me aumentassem ao prazo de pagamento e por ultimo a casa ja foi vendida em hasta publica sem o meu consentimento sem me comunicarem por quanto venderam quanto e que eu devo isto tudo e normal gostaria que me ajudassem porque eu e certo assinei um documento que nao devia mas nao fui eu que aprovei o emprestimo


    E pretende o quê, em concreto ?
 
0.0110 seg. NEW