Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros foristas:
    Tendo em conta a inestimável ajuda que este fórum me tem prestado, venho, mais uma vez, solicitar que me ajudem nesta nova fase da construção da minha casa - muros e rede de vedação. Já pesquisei mas não encontrei a resposta às minhas dúvidas.
    O meu terreno tem 30 mt de frente e 50 de lado, o que perfaz qualquer coisa como 160 mt lineares de área a cercar.
    Pretendia fazer apenas um pequeno muro, para colocar o portão e os contadores.
    Como o orçamento está muito muito curtinho, pretendia os Vossos melhores conselhos.
    Para a parte do muro tinha pensado em blocos de betão, será mais barato do que fazer com ferro e betão ? E será igualmente durável?
    No restante, pretendia vedação em rede verde, de uma gama média baixa.

    Não sei se apenas com estes dados alguém me poderá dar uma ideia de quanto custaria esta obra por metro linear.

    Se alguém me conseguir dar uma ideia, agradeço desde já a ajuda.
  2.  # 2

    Onde é a obra?
  3.  # 3

    Nunal
    Obrigada por responder, a obra é no Algarve, mais concretamente no concelho de Silves.
    Mais ningém tem ideias destes custos?
  4.  # 4

    Será que alguem tem ideia dos custos metro linear?
  5.  # 5

    Ninguém ?????
  6.  # 6

    OK, parece que ninguém sabe os custos de um muro e rede de vedação.
  7.  # 7

    •  
      FD
    • 21 janeiro 2011

     # 8

    Colocado por: rochafonsoJá pesquisei mas não encontrei a resposta às minhas dúvidas.

    Simulador custos muros exteriores e Vedações.

    Mas, só no local é que se podem fazer orçamentos.
  8.  # 9

    Eu de facto, sou muito arcaica, já tinha procurado e nada !!
    Muitussimo obrigada
    • ARIG
    • 21 janeiro 2011

     # 10

    Bom dia.
    Claro que muro em betão e ferro sempre será melhor opção, sai mais caro de muro em blocos.
    Sou do Algarve. Tenho obras feitas deste género...podemos conversar sobre orç[email protected]
    Obrigado
 
0.0142 seg. NEW