Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola a todos e desde ja o meu muito obrigado pela vossa futura ajuda..
    Pois bem depois de alguma pesquisa, continuo a precisar de ajuda.
    Estou a remodelar o meu sotao , no qual vou fazer um pequeno salao de estetica, o meu grande problema, como o de todos são os €€€€€€€€€........
    Ja coloquei electricidade, pavimento,agora falta a decoração. Para poupar uns trocos pensei em deixar tudo branco e colocar so uns apontamentos.. Ja vi papeis de parede, peliculas , pinturas artisticas, enfim tudo com o seu devido custo. A minha grande opçao foi realmente pintar promenores com stencils, mas onde comprar???? Aqui na zona de Leiria existe o Aki, mas nao tem nada disto , alem do k a minha parede tem alt:2.20 , larg:4.20. Vi um site num topico aqui fornecido por um de vos mas nao é portugues, e é um pouco caro... 55X140= 100€...
    Alguem me pode dar outras sugestoes?
  2.  # 2

Posso lhe dar a melhor sugestão possível. Faça os seus stencils, com folha de acetato ou similar, uma fotocópia do desenho que quer, uma caneta de tinta permanente e uma lâmina, o céu é o limite.
  3.  # 3

Colocado por: AlexMontenegroPosso lhe dar a melhor sugestão possível. Faça os seus stencils, com folha de acetato ou similar, uma fotocópia do desenho que quer, uma caneta de tinta permanente e uma lâmina, o céu é o limite.
    Ola, realmente ando a pensar nisso... Não sei é se folhas de acetato são a melhor opção. Talvez algo autocolante, e como faze-lo grande? Juntar varias folhas será a melhor opção...
      imagesCA1TPQQ0.jpg
    •  
      June
    • 18 janeiro 2011

# 4

vsasantos

Não gosta de stickers? O Leroy Merlin tem uma vasta colecção. Em alternativa, e se tiver jeito, pode comprar papel autocolante ou papel de veludo desenhar no papel e recortar a gosto, com motivos abstratos ou outros.
    •  
      June
    • 18 janeiro 2011

# 5

Uma coisa deste género...
      sticker.jpg
  4.  # 6

Colocado por: JuneUma coisa deste género...
      sticker.jpg

Pois tenho pena é k no site do leroy nao de para ver .. estou a 200km de lá!!! o veludo nao é muito boa opçao de verao necessito algo fresco e o veludo é completamente ao contrario....
  5.  # 7

Stickers, a palavra k me faltava.. Depois de uma pesquisa pelo google encontrei o site de " magicstickers " tem coisas muito giras e ate em conta. Mas nao vou ficar por aqui, amanha acho k me vou perder por lisboa.... Eh, eh...
    •  
      June
    • 18 janeiro 2011

# 8

Comprei os meus no leroy, mas o Aki também deve ter.
    Boa sorte!
  6.  # 9

Boa noite vsasantos,
    Poderá também recorrer às empresas que fazem decoração em automóveis e montras de lojas.
    Basta entregar o desenho e escolher a côr que pretende.
    Essas empresas têm ploters de corte e podem recortar o vinil autocolante e depois é só aplicar.
    Garanto-lhe que se fazem trabalhos bem giros e que é de fácil aplicação.
  7.  # 10

Ola a todos... Pois bem , depois de pesquisar e pesquisar decidi: Faço eu mesmo..!!

Comprei 2 folhas transparentes finas de plastico, tirei uma fotocopia de um desenho k vi na net e voilla !!! Maos á obra, e orçamento???
    8 € tinta, 10 as folhas , 2€ fotocopia... e maos á obra... Melhor k isto só oferecido.... ehe heeh...

Depois digo-vos como ficou... obrigado a todos!!!
  8.  # 11

Parabéns!
    Com certeza vai ficar bem :)

Ficamos a aguardar fotos da obra prima!
  9.  # 12

Colocado por: alexandraslvParabéns!
    Com certeza vai ficar bem :)

Ficamos a aguardar fotos da obra prima!

E que obra.... bem venho so dizer k ainda nao terminei e k esta a dar imenso trabalho!!! mas vai ficar lindo.... para ja tenho paredes pintadas de branco ontem, hoje , 2º de mao... depois apontamentos e mobilar.... logo venho colocar fotos em vazio para verem a diferença... obrigado...
      Foto0136.jpg
      Foto0134.jpg
  10.  # 13

A foto da 1ª parte da obra prima!!!! Fresquinha , fresquinha!!! Comentem....
      Foto0142.jpg
  11.  # 14

Temos artista! Existem também e eu não referi, carimbos em espuma com vários desenhos, que fazem uns desenhos espectaculares. Mas esse já está 5*****.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vsasantos
  12.  # 15

Olaa todos... Pois bem , nao podia deixar de agradecer mais uma vez a vossa ajuda foi fundamental...

Deixo aqui algumas fotos, espero os vossos comentarios..
      Vsrias 278.jpg
      Vsrias 279.jpg
      Vsrias 281.jpg
      Vsrias 280.jpg
      Vsrias 290.jpg
  13.  # 16

Ainda vai haver homens deste forum a querer pintar as unhas no seu atelier :D
  14.  # 17

Pois venham eles!!!! Para este Carnaval...........

Purpurinas, eheheheheh.....
      Vsrias 287.jpg
    •  
      June
    • 22 fevereiro 2011

# 18

Muito criativo

0.0203 seg. NEW