Colocado por: FDQue entretanto foi remodelado e ficou assim.
Colocado por: FDEsta é na Coreia do Norte.
Colocado por: FDUma das coisas mais lindas de Portugal: Armação de Pêra...
Colocado por: marco1El paso
devia rever um pouco o conceito de edificio senhorial.
Essa agência do siza já tem bastantes anos e tambem na minha modesta opinião a arquitectura "branquinha" do siza ( a do siza) nunca fica desenquadrada com nada.
Colocado por: zedasilvaO deposito do Siza é um belo exemplo de quando o acto de fazer arquitetura se torna no acto de conceber uma peça escultorica.
Neste caso até nem me incomoda muito. Já o mobiliário que ele desenhou para a Biblioteca desta universidade deixa muito a desejar. Nem imaginam a quantidade de nomes que lhe chamei cada vez que tinha que passar mais de 1/2 hora sentado naquelas cadeiras
Colocado por: P+V ARQAinda estou para perceber qual é a sua "agenda politica" aqui no fórum...
Colocado por: zedasilvaSim é. Esse e o edificio da biblioteca. Aliás a campus desta universidade (o maior da europa) é um belo exemplo da arquitectura que se faz em portugal.
Cada edificio é da autoria de um arquitecto diferente.
Colocado por: El pasoNão tenho agenda nenhuma...
Colocado por: El pasoDá a entender que não foi pensado para durar...
Colocado por: P+V ARQ
Pois...
Colocado por: El pasoEste tópico é para escrever, opinar e ler sobre maus projectos de arquitectura.
Lê quem quer e escreve quem quer.
E como opiniões não são mais que "opiniões" quem não concordar pode e deve opinar :-)
Para falar de bons projectos há outro tópico aqui ao lado...