Colocado por: Picareta
Ninguém pode dar preço sem ver o estado em que estão as paredes
Se quer fazer uma estimativa aponte para 4 a 5€/m2
Nunca pintei azulejos (aliás, nunca mandei pintar, porque não sou pintor) mas 4m2 são trocos.Estas pessoas agradeceram este comentário:HenriqueCimento
Colocado por: ExCiSePintar azulejo? Porque não substituir? 4m² de azulejo não é nenhuma fortuna.. e fica melhor servido!Estas pessoas agradeceram este comentário:HenriqueCimento
Colocado por: ExCiSeDeve ser só mão-de-obra, claro..
Colocado por: HenriqueCimentoEsse valor que fala é só mão de obra ou também inclui a tinta?
Colocado por: ExCiSeDeve ser só mão-de-obra, claro..
Colocado por: HenriqueCimentoBoa tarde,e um email para poder enviar os valores, da sempre jeito
Estou a meio de um processo de compra de uma moradia na região da grande Lisboa, a casa necessita de ser pintada por dentro e gostaria de ter uma ideia de por quanto é que me poderia ficar a empreitada. Quanto à especificação ainda preliminar do pedido aqui fica:
-área a pintar: 110m2 (aproximadamente)
-cor: branco
-tinta: aceito sugestões, mas procuraria algo que durasse algum tempo, por isso seria algo numa gama média/média-alta
-a casa encontra-se vazia
- também pretendia pintar os azulejos de uma casa-de-banho(4m2) de branco
A minha ideia será pedir alguns orçamentos aqui, e não só, para esta tarefa e também para alguns pequenos acertos (colocar interruptores, fichas, torneiras, etc.) que teriam que ser especificados com uma visita ao local.
Por quanto é que poderia ficar a "brincadeira" da pintura?
Muito obrigado,
Henrique Cimento
Colocado por: pdavidmarquese um email para poder enviar os valores, da sempre jeito
Colocado por: ExCiSePicareta, 4€ o m² = mão de obra e à tinta? Tinta do chinês, não? :D
Colocado por: Picareta
Chinês?? talvez, mas na lata está sotinco, barbot, neuce,...
Colocado por: PASANecessito de orçamento para reabilitação/restauro de edifício do Séc. XIV, na baixa do Porto. Tem pavimentos em madeira (três) mais rés-do-chão em cimento, 70m2 por piso (5x15), com duas frentes. A minha ideia inicial seria demolir tudo e colocar lá betão, mas depois de ler os comentários do user Paulo Correia, sobre situações idênticas, fiquei com a ideia de que reabilitar o existente (que está em razoável estado, pelo menos aparentemente para um leigo como eu), será a melhor opção, quer a nível estrutural, quer economicamente. Por isso, procuro orçamento para a parte das madeiras/estruturas (pisos e telhado).
Obrigado.
Colocado por: PASANecessito de orçamento para reabilitação/restauro de edifício do Séc. XIV, na baixa do Porto. Tem pavimentos em madeira (três) mais rés-do-chão em cimento, 70m2 por piso (5x15), com duas frentes. A minha ideia inicial seria demolir tudo e colocar lá betão, mas depois de ler os comentários do user Paulo Correia, sobre situações idênticas, fiquei com a ideia de que reabilitar o existente (que está em razoável estado, pelo menos aparentemente para um leigo como eu), será a melhor opção, quer a nível estrutural, quer economicamente. Por isso, procuro orçamento para a parte das madeiras/estruturas (pisos e telhado).
Obrigado.
Obrigado.