Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Pasa,

É como o Pedro Barradas disse. A confusão muitas vezes é deduzir que uma Comunicação Prévia, por (administrativamente) não ser um Licenciamento, que tem menos projectos o que não é assim.
    Agora, há determinado tipo de obras (caso queira recuperar sem demolir, na eventualidade de ser possível) em que, no caso da Câmara do Porto, só precisa de entregar um requerimento preenchido 5 dias antes de começar as obras. Esse nem sequer precisa de projecto na Câmara. Agora, mesmo não precisando de projecto na Câmara, acho que devia contratar um técnico para o ajudar no processo.

Quanto ao tipo de carpinteiro que estava a falar, logicamente não é um carpinteiro qualquer. Mas há vários que fazem esse trabalho. Os que conheço não são do Porto, mas não têm problemas em fazer obras cá.
    Por curiosidade, sua casa fica numa área ZIP?
    • PASA
    • 10 abril 2011

# 202

Sim, e em zona Património da Unesco. Era precisamente esse tipo de seriços de carpintaria de que provavelmente irei necessitar.
  2.  # 203

Um carpinteiro que fez varias coisas em minha casa faz, de dois em dois anos, a "revisão" da pastelaria Versailles em Lisboa (trabalhou também na Confeitaria Nacional e num palacio de que não me lembro o nome mas posso dizer daqui a bocado porque vou passar agora pela loja da mulher dele). Embora seja de Tomar, sei que faz obras em varios sitios do pais. Eu acho que ele é muito bom (e o empregado principal dele também), mas não estou propriamente a recuperar o palacio de Queluz. Penso que ele tem fotografias das coisas que faz e pode, por conseguinte dar-lhe "referências".

Eu gosto muito dele porque não so acho que sabe muito do seu oficio, como é um homem extremamente versatil que adora resolver problemas. Um "artista", como se dizia antigamente.
  3.  # 204

de Tomar? Como se chama a pessoa?
  4.  # 205

Armando Bernardes
  5.  # 206

Colocado por: lobitoArmando Bernardes

Tem loja/empresa em Tomar? Se sim, onde?
  6.  # 207

A empresa chama-se Citomar. Não sei muito bem onde é a oficina, mas a loja, que vende moveis, cestos, etc e onde costuma estar a mulher, é um bocadinho à frente da Marante (a de Tomar, não a de Carvalhos de Figueiredos)
  7.  # 208

Isso é ao pé do centro comercial Templários?
  8.  # 209

Fica muito perto, mas é uma transversal à Alameda. Amanhã dou-lhe a morada exacta se quiser.
  9.  # 210

Boa tarde,

Necessito de orçamentos para estuque projectado em obra na Azambuja.

Aos interessados mando planta por mail. O orçamento deve contemplar apenas paredes, excluindo as WC e paredes que serão tapadas pelos roupeiros.

Mandar para mail: [email protected]

Cumprimentos
    Nuno Fernandes
  10.  # 211

Colocado por: MishaptGostava de saber de aplicadores de ETICS para o concelho de Viseu. Alguém pode recomendar algum?

Tiago Laborim
    [email protected]
    sempre ao dispor...
  11.  # 212

boas!
    ando à procura de uma empresa ou alguém capaz de restaurar janelas antigas de madeira.
    é preciso:
    Restauro da moldura da janela, partes apodrecidas + pintura
    Aplicaçao de portadas inclusas nas janela
    Restauro de duas janelas (dimensoes L 120 x A190 aprox)

em Lisboa.

grata!
      IMG_49652.JPG
  12.  # 213

Estou à procura de arquitecto para fazer licenciamento de alterações feitas a um projecto já aprovado (junto da CM Lisboa). Procuro serviço idêntico para várias especialidades (com excepção de electricidade e gás, que já tenho). Preciso os restantes, estabilidade incluída. Faculto todos os elementos que tenho (incluindo versão electónica dos projectos que tinham sido aprovados).
    Obgdo por dicas
  13.  # 214

oskar,

Boa tarde,

Na eventualidade de estar interessado, [email protected]

Cumprimentos
  14.  # 215

Colocado por: oskarEstou à procura de arquitecto para fazer licenciamento de alterações feitas a um projecto já aprovado (junto da CM Lisboa). Procuro serviço idêntico para várias especialidades (com excepção de electricidade e gás, que já tenho). Preciso os restantes, estabilidade incluída. Faculto todos os elementos que tenho (incluindo versão electónica dos projectos que tinham sido aprovados).
    Obgdo por dicas

Caro oskar,

Somos um gabinete de arquitectura e engenharia com vários projectos realizados para Lisboa, incluindo zonas históricas.
    Poderá enviar os elementos de que dispõe para: [email protected]
    Tem alguma declaração do autor do projecto inicial a permitir que outro técnico continue o processo ?

www.gabineteop.com
  15.  # 216

boa tarde oskar,

Há ai algumas questões a responder, mas contacte-nos por email para falarmos melhor [email protected]

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  16.  # 217

Boa tarde

Preciso de orçamento para :
    -colocação de telha de moradia com 90m2, telhado com 2 águas
    -Poliestireno Extrudido (XPS) com 4cm
    -re-colocação de telha de moradia com 90m2, telhado com 2 águas

- colocação de capoto em parede de 75m2 e preço do capoto

Obrigada

RITAMG
  17.  # 218

Colocado por: RITAMGBoa tarde

Preciso de orçamento para :
    -colocação de telha de moradia com 90m2, telhado com 2 águas
    -Poliestireno Extrudido (XPS) com 4cm
    -re-colocação de telha de moradia com 90m2, telhado com 2 águas

- colocação de capoto em parede de 75m2 e preço do capoto

Obrigada

RITAMG
    e isso fica? e para orçamentar é necessario mais elementos do que esses
  18.  # 219

Boa tarde pdavidmarques

fica em S. João da Talha(arredores de Sacavém), já tive os seus colaboradores a colocarem-me um pavimento pvc.5*
    Que elementos mais precisa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  19.  # 220

Colocado por: RITAMGBoa tarde pdavidmarques

fica em S. João da Talha(arredores de Sacavém), já tive os seus colaboradores a colocarem-me um pavimento pvc.5*
    Que elementos mais precisa?

Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:pdavidmarques

boa tarde rita, obrigado envio por email ok

0.0770 seg. NEW