Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: engcarlosBoas

Calceteiros são em Arouca, :-D
    Consulte o Sr. Mário Soares (não confundir com o nosso antigo presidente) - 917545159.
    Trabalho 5 estrelas.
    Cumprimentos,
    Carlos Almeida
    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:adan

Contacto efectuado, serviço 10 estrelas... Muito satisfeito pelo resultado, rapidez e profissionalismo...... Obrigado mais uma vez...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  2.  # 222

Ora viva,

Preciso de orçamento para aplicação de azulejos numa cozinha (parede ~30m2 e chão ~9m2).
    Zona Carvavelos, Oeiras.

Obrigado.
  3.  # 223

orcamento de mao de obra apenas ?
    detalhes da cozinha
  4.  # 224

Colocado por: paulo raminhosorcamento de mao de obra apenas ?
    detalhes da cozinha

Ora viva,

Orçamento de mão de obra sim.
    Detalhes de cozinha, para além das áreas que informação necessita saber?
  5.  # 225

cantos pilares janelas
    esta vazia pronta a aplicar os materiais ?
    as paredes estao nivelas ,o chao tb
    em que zona de oeiras
  6.  # 226

Colocado por: paulo raminhoscantos pilares janelas
    esta vazia pronta a aplicar os materiais ?
    as paredes estao nivelas ,o chao tb
    em que zona de oeiras

Três cantos, uma janela interior, 2 parede com azulejo para sobrepor com cola especial (ja adquirida), e outra rebocada.
    Chão com azulejo para também colocar por cima.
    Carcavelos - perto da Legrand
  7.  # 227

mande email para preço
  8.  # 228

Colocado por: paulo raminhosmande email para preço

[email protected]
    Obrigado.
  9.  # 229

Boa noite Oskar,

Envie os elementos que tiver para [email protected]
    Sp ao dispor

ND
  10.  # 230

enviei email
    obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anytime
  11.  # 231

Projecto térmico e acústico:

Procuro interessados em elaborar os respectivos projectos para um edifício para habitação - 70 ap. T3 (10250 m2) - , comércio e serviços 25 un.(3000 m2).
    Prazo de execução: muito curto.

[email protected]
  12.  # 232

Assunto resolvido. Os meus agradecimentos aqueles que responderam ao meu pedido.
  13.  # 233

Boa tarde,

Em forma de partilha uma vez que este fórum me foi útil para duvidas relativas a remodelação e certos preços, deixo-vos aqui a indicação da empresa a quem comprei a carpintaria e recomendo. www.montakit.pt

Abraço,
    M.Lisboa
    • PMir
    • 29 junho 2011

# 234

Boa tarde,

Estou à procura de orçamento para os seguintes serviços numa moradia geminada em Oeiras:
    1. pintura exterior (2 pisos + acesso à garagemem)
    2. alteração de muros envolventes (fecho de vãos com tijolo + reboco + pintura e alargamento do portão de acesso à rampa da garagem)
    3. Novo portão de acesso à rampa da garagem

Logo preciso de:
    Pintor + pedreiro + serralheiro + material + ???

Aos interessados em efectuar orçamento, agradeço que me enviem um mail ([email protected]) ou por Mensagem Pessoal do Fórum, onde disponibilizarei o meu número de telemóvel a fim de combinar visita ao local.

Cumpts,
    PMir
  14.  # 235

Vou precisar de serviço de electricista para instalar 10 candeeiros (parede e tecto) em apartamento na segunda quinzena de Agosto. Caso haja interessados em apresentar orçamento pode entrar em contacto comigo por email [email protected]
  15.  # 236

jorgferr.. o apartamento é onde?! em Beja?, em St. Cruz das Flores?
  16.  # 237

Colocado por: Pedro Barradasjorgferr.. o apartamento é onde?! em Beja?, em St. Cruz das Flores?

Tem razão, esqueci-me :)é em São Domingos de Rana - Cascais
    • PMir
    • 5 agosto 2011

# 238

Viva,

Lembram-se disto?

Colocado por: PMirBoa tarde,

Estou à procura de orçamento para os seguintes serviços numa moradia geminada em Oeiras:
    1. pintura exterior (2 pisos + acesso à garagemem)
    2. alteração de muros envolventes (fecho de vãos com tijolo + reboco + pintura e alargamento do portão de acesso à rampa da garagem)
    3. Novo portão de acesso à rampa da garagem

Logo preciso de:
    Pintor + pedreiro + serralheiro + material + ???

Aos interessados em efectuar orçamento, agradeço que me enviem um mail ([email protected]) ou por Mensagem Pessoal do Fórum, onde disponibilizarei o meu número de telemóvel a fim de combinar visita ao local.

Cumpts,
    PMir

Pois agradeço o orçamentos enviados, assim como o trabalho realizado, que está a terminar e só tenho a dizer bem do serviço efectuado até agora...
    Como os euros nunca são muitos, fizemos as coisas por partes,

Primeiro o ponto 2 (muros), depois o ponto 1 (pintura), agora procuro mais orçamentos (pois os que recebi são muito dispares) para o ponto 3, que pretendo:

1 porta de jardim/pateo
    1 potão para carro de jardim/pateo

Detalhes:
    Fornecimento e montagem de porta do pateo frente com caixa de correio colocada o lado de dentro (em alumínio ou estrutura em ferro e chapa canelada de alumínio) e portão da rampa da garagem (não é o portão da garagem), com 2 folhas e com a particularidade que será para motorizar mais tarde, não tenho a certeza, mas pelo que já me foi dito terá que ser em estrutura de ferro e forrado com chapas de alumínio canelado (mas aceito opiniões de profissionais, que sabem mais do que eu). Os portões serão verdes (mesma cor que as portadas da casa).

Cumpts,
    PMir
  17.  # 239

procuro arquiteto ou engenheiro que esteja disponivel para assinatura de alvara classe 2, agradeço que me contactem para o seguinte email [email protected] se possivel com o valor pretendido, a empresa é no concelho do montijo e vai funcionar com trabalhos para edp, pt e zon, obrigado

Com os melhores cumprimentos

Pedro Marques
  18.  # 240

Ando à procura de locais de venda e instalação de ar condicionado para moradia em Aveiro.
    Agradecia que me enviassem contactos

0.0686 seg. NEW