Colocado por: canárioBom dia
ASPIRADOR RAINBOW quando se liga dispara o diferencial da casa, quem me pode dar uma dica , afim saber onde está o provável curto-circuito.
Obrigado
Colocado por: CarvaiAlcantarilha
Colocado por: jorgealves
acho fundamental o feedback do serviço prestado, mas infelizmente a grande maioria dos comentários de ajuda não tem qualquer feedback do resultado e deduzo que a maioria dos utilizadores quando se encontra satisfeito, esquece-se de reportar a resolução da situação.
Colocado por: Alexluxxa
Pois bem, eu não me esqueço! :) Tive que ir buscar um comentário seu - Jorge Alves, para o conseguir "citar". (já agora e off topic, como se faz para citar alguém - nome apenas de um membro do fórum - no meio de algo que se escreva?)
Gostaria de deixar o registo da minha experiência após o contacto com o membro Jorge Alves - ar condicionado.
Uma palavra -excelente!
Abrindo parêntesis - tinha uma situação provocada por um instalador de "renome" na cidade do Porto, e que me tinha sido indicado pela marca Daikin. Paguei um "topo de gama" na altura, e tive problemas que ainda perduram. Após vindas sucessivas de técnicos da empresa instaladora, para tentar resolver o problema, e que ainda estava em fase de análise, o aparelho provocou inundação e fez estragos em paredes, tecto, e roupeiro de um dos quartos, para além de uma das unidades partidas que eles tinham deixado numa das visitas técnicas - provavelmente ao manusear. O instalador numa primeira fase parecia que iria assumir - inclusive disse ter seguro.
Após vinda do mediador de seguros da empresa, tive que contactar directamente a companhia de seguros para andar o processo. Após visita do perito, e após meses à espera de uma resposta, foi-me dito que aparentemente o seguro não cobria porque a apólice não era a correcta, ou não tinha sido bem declarado ao seguro, ou as datas não coincidiam. Reclamei ao Provedor da companhia de seguros, e reclamei ao Instituto de Seguros, e nada! Reclamei de novo ao instalador, porque sendo o seguro dele, ele teria mais peso para pressionar a companhia de seguros em que tinha as suas apólices, e nada! E a partir dessa data fiquei com os problemas de um ar condicionado mal instalado, com a agravante de ter ficado com prejuízos acrescidos aquando da instalação - nunca mais tive contacto do instalador - nem para assumir prejuízos nem para resolver o problema! Mandei igualmente exposição à Daikin - e nada! Mandei exposição/reclamação ao organismo que gere conflitos de consumidores, e nada!
Fiquei sem confiança na marca, e em instaladores. Até que na semana passada, resolvi contactar o Jorge Alves, após ter apreciado as suas intervenções em alguns tópicos, e me ter inspirado confiança a forma de intervir, totalmente profissional. Contactei-o através de mp, relatando a situação, e passado poucos minutos tive resposta, e deixou o seu contacto. Respondi, deixando o meu, e tive a promessa que esta semana quando viesse para o Norte me contactaria.
Ainda antes, ou seja, sábado passado, ligou-me para combinar ida ao Porto, para verificar a situação exposta por mensagem. Infelizmente estava longe do Porto, e por isso, pedi-lhe se poderia ser noutra altura. Confirmou que viria de novo ao Norte esta semana.
Ontem, ligou-me ao final da tarde, perguntando-me se poderia vir, e que estaria aqui no máximo dentro de meia hora. Chegou em bem menos!
Acompanhado de um funcionário, ambos de uma correcção extrema, e muito profissionais. Avaliou a situação, e irá apresentar uma solução.
Custo da visita? ZERO! Estamos a falar que se deslocou de mais a Norte, para vir de propósito ao Porto, e regressou de novo mais a Norte!
Quanto ao problema em si, talvez o Jorge Alves queira e possa explicar melhor do que estamos a falar, e do que foi instalado aqui em casa pelo outro instalador, da forma que o fizeram, e os estragos e incómodo causado.
Por isso, e mais uma vez muito obrigada Jorge Alves pela sua amabilidade, e é claro profissionalismo.
AlexandraConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: AlexluxxGostaria de deixar o registo da minha experiência após o contacto com o membro Jorge Alves - ar condicionado.
Uma palavra -excelente!
Colocado por: Rodri12No meu caso, deu-se ao trabalho de ir visitar a minha casa, meamo eu não estando lá para me poder dar um orçamento correto para instalação de painéis, e também o fez o fim de semana passado. Pena eu estar no Porto nesse dia, gostaria de o ter cumprimentado pessoalmente.
Orçamentos já tenho e dentro de 2 semanas espero poder dar-lhe uma resposta afirmativa a um deles ;)
Ao instalar será certamente o Jorgealves a fazê-lo certamente. Conquistou um cliente pela disponibilidade demonstrada.