Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

    Colocado por: canárioBom dia
    ASPIRADOR RAINBOW quando se liga dispara o diferencial da casa, quem me pode dar uma dica , afim saber onde está o provável curto-circuito.

    Obrigado


    Esses não são os maravilhosos aspiradores de garantia vitalícia? Se sim, mande para a assistência para eles resolverem.
    Concordam com este comentário: EMS Inox
    Estas pessoas agradeceram este comentário: canário
  2.  # 402

    Bom dia,

    Procuro para o concelho de Viseu um instalador de recuperador de calor a água, com termoacumulador e respectivos radiadores. Eventualmente, será também necessária uma revisão á canalização sanitária, uma vez que a vivenda já tem alguns anos.

    Para informação mais detalhada (volumetria, exposição, nº de divisões, etc), sugiro o envio de mensagem privada.

    Graças
  3.  # 403

    procuro quem dê orçamento de pedreiro, vivenda em santa maria da feira
  4.  # 404

    Bom dia.

    Alguém pode dizer-me o preço/ml, por alto, desta guarda, pf. Tubo rectangular 3x1cm e quadrado de 1cm.

    Obrigado.

    http://img.edilportale.com/products/prodotti-34703-relc82b9027-3c5c-4c34-900b-d871121c5f79.jpg
  5.  # 405

    Estou a pensar restaurar uma casa em Alcantarilha-Algarve. Alguma empresa que faça o trabalho e trate de eventuais licenças??
    Resposta por MP p.f.
  6.  # 406

    Colocado por: CarvaiAlcantarilha

    Aí que saudades de Armação!!!!
    Quero voltar a ser adolescente!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  7.  # 407

    Boa noite, preciso de orçamentos para um guarda corpo em madeira para escadas. 2 paineis de 1.9m e 1.45m
    • Paio
    • 9 novembro 2014 editado

     # 408

    Procuro construtor para acabametos de moradia ( zona braga)
    • Paio
    • 9 novembro 2014

     # 409

    Procuro pedreiro para muros em pedra(zona braga)
    • Paio
    • 9 novembro 2014

     # 410

    Procuro eletricista (zona braga)
  8.  # 411

    Procuro reparadores de estores de manivela. Aveiro
  9.  # 412

    Procuro instaladores de janelas PVC na zona de Lisboa.
  10.  # 413

    Procuro serralheiro para fazer um guarda fogo para salamandra por medida. Zona de Aveiro.
  11.  # 414

    gostava de pedir orçamentos para janelas embora tenha duvidas acerca do que será melhor em tremos de isolamento se de correr acrescentado uma janela ao que ja está, ou se retiro a janela e ponho de abrir podendo acrescentar o oscilobatente.

    Zona de odivelas
    • tope
    • 19 novembro 2014

     # 415

    Agradeço obter preços para aprox. 15m2 de deck compósito (apenas material), com entrega no Porto.
    Como referência, procuro uma solução semelhante aos acabamentos golden oak ou smoked oak da Millboard
    O material acabado não poderá ter altura superior a 4cm.
  12.  # 416

    Colocado por: jorgealves
    acho fundamental o feedback do serviço prestado, mas infelizmente a grande maioria dos comentários de ajuda não tem qualquer feedback do resultado e deduzo que a maioria dos utilizadores quando se encontra satisfeito, esquece-se de reportar a resolução da situação.


    Pois bem, eu não me esqueço! :) Tive que ir buscar um comentário seu - Jorge Alves, para o conseguir "citar". (já agora e off topic, como se faz para citar alguém - nome apenas de um membro do fórum - no meio de algo que se escreva?)

    Gostaria de deixar o registo da minha experiência após o contacto com o membro Jorge Alves - ar condicionado.

    Uma palavra - excelente!

    Abrindo parêntesis - tinha uma situação provocada por um instalador de "renome" na cidade do Porto, e que me tinha sido indicado pela marca Daikin. Paguei um "topo de gama" na altura, e tive problemas que ainda perduram. Após vindas sucessivas de técnicos da empresa instaladora, para tentar resolver o problema, e que ainda estava em fase de análise, o aparelho provocou inundação e fez estragos em paredes, tecto, e roupeiro de um dos quartos, para além de uma das unidades partidas que eles tinham deixado numa das visitas técnicas - provavelmente ao manusear. O instalador numa primeira fase parecia que iria assumir - inclusive disse ter seguro.
    Após vinda do mediador de seguros da empresa, tive que contactar directamente a companhia de seguros para andar o processo. Após visita do perito, e após meses à espera de uma resposta, foi-me dito que aparentemente o seguro não cobria porque a apólice não era a correcta, ou não tinha sido bem declarado ao seguro, ou as datas não coincidiam. Reclamei ao Provedor da companhia de seguros, e reclamei ao Instituto de Seguros, e nada! Reclamei de novo ao instalador, porque sendo o seguro dele, ele teria mais peso para pressionar a companhia de seguros em que tinha as suas apólices, e nada! E a partir dessa data fiquei com os problemas de um ar condicionado mal instalado, com a agravante de ter ficado com prejuízos acrescidos aquando da instalação - nunca mais tive contacto do instalador - nem para assumir prejuízos nem para resolver o problema! Mandei igualmente exposição à Daikin - e nada! Mandei exposição/reclamação ao organismo que gere conflitos de consumidores, e nada!

    Fiquei sem confiança na marca, e em instaladores. Até que na semana passada, resolvi contactar o Jorge Alves, após ter apreciado as suas intervenções em alguns tópicos, e me ter inspirado confiança a forma de intervir, totalmente profissional. Contactei-o através de mp, relatando a situação, e passado poucos minutos tive resposta, e deixou o seu contacto. Respondi, deixando o meu, e tive a promessa que esta semana quando viesse para o Norte me contactaria.

    Ainda antes, ou seja, sábado passado, ligou-me para combinar ida ao Porto, para verificar a situação exposta por mensagem. Infelizmente estava longe do Porto, e por isso, pedi-lhe se poderia ser noutra altura. Confirmou que viria de novo ao Norte esta semana.

    Ontem, ligou-me ao final da tarde, perguntando-me se poderia vir, e que estaria aqui no máximo dentro de meia hora. Chegou em bem menos!
    Acompanhado de um funcionário, ambos de uma correcção extrema, e muito profissionais. Avaliou a situação, e irá apresentar uma solução.
    Custo da visita? ZERO! Estamos a falar que se deslocou de mais a Norte, para vir de propósito ao Porto, e regressou de novo mais a Norte!

    Quanto ao problema em si, talvez o Jorge Alves queira e possa explicar melhor do que estamos a falar, e do que foi instalado aqui em casa pelo outro instalador, da forma que o fizeram, e os estragos e incómodo causado.

    Por isso, e mais uma vez muito obrigada Jorge Alves pela sua amabilidade, e é claro profissionalismo.

    Alexandra
    Concordam com este comentário: treker666, r.v, Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  13.  # 417

    Colocado por: Alexluxx

    Pois bem, eu não me esqueço! :) Tive que ir buscar um comentário seu - Jorge Alves, para o conseguir "citar". (já agora e off topic, como se faz para citar alguém - nome apenas de um membro do fórum - no meio de algo que se escreva?)

    Gostaria de deixar o registo da minha experiência após o contacto com o membro Jorge Alves - ar condicionado.

    Uma palavra -excelente!

    Abrindo parêntesis - tinha uma situação provocada por um instalador de "renome" na cidade do Porto, e que me tinha sido indicado pela marca Daikin. Paguei um "topo de gama" na altura, e tive problemas que ainda perduram. Após vindas sucessivas de técnicos da empresa instaladora, para tentar resolver o problema, e que ainda estava em fase de análise, o aparelho provocou inundação e fez estragos em paredes, tecto, e roupeiro de um dos quartos, para além de uma das unidades partidas que eles tinham deixado numa das visitas técnicas - provavelmente ao manusear. O instalador numa primeira fase parecia que iria assumir - inclusive disse ter seguro.
    Após vinda do mediador de seguros da empresa, tive que contactar directamente a companhia de seguros para andar o processo. Após visita do perito, e após meses à espera de uma resposta, foi-me dito que aparentemente o seguro não cobria porque a apólice não era a correcta, ou não tinha sido bem declarado ao seguro, ou as datas não coincidiam. Reclamei ao Provedor da companhia de seguros, e reclamei ao Instituto de Seguros, e nada! Reclamei de novo ao instalador, porque sendo o seguro dele, ele teria mais peso para pressionar a companhia de seguros em que tinha as suas apólices, e nada! E a partir dessa data fiquei com os problemas de um ar condicionado mal instalado, com a agravante de ter ficado com prejuízos acrescidos aquando da instalação - nunca mais tive contacto do instalador - nem para assumir prejuízos nem para resolver o problema! Mandei igualmente exposição à Daikin - e nada! Mandei exposição/reclamação ao organismo que gere conflitos de consumidores, e nada!

    Fiquei sem confiança na marca, e em instaladores. Até que na semana passada, resolvi contactar o Jorge Alves, após ter apreciado as suas intervenções em alguns tópicos, e me ter inspirado confiança a forma de intervir, totalmente profissional. Contactei-o através de mp, relatando a situação, e passado poucos minutos tive resposta, e deixou o seu contacto. Respondi, deixando o meu, e tive a promessa que esta semana quando viesse para o Norte me contactaria.

    Ainda antes, ou seja, sábado passado, ligou-me para combinar ida ao Porto, para verificar a situação exposta por mensagem. Infelizmente estava longe do Porto, e por isso, pedi-lhe se poderia ser noutra altura. Confirmou que viria de novo ao Norte esta semana.

    Ontem, ligou-me ao final da tarde, perguntando-me se poderia vir, e que estaria aqui no máximo dentro de meia hora. Chegou em bem menos!
    Acompanhado de um funcionário, ambos de uma correcção extrema, e muito profissionais. Avaliou a situação, e irá apresentar uma solução.
    Custo da visita? ZERO! Estamos a falar que se deslocou de mais a Norte, para vir de propósito ao Porto, e regressou de novo mais a Norte!

    Quanto ao problema em si, talvez o Jorge Alves queira e possa explicar melhor do que estamos a falar, e do que foi instalado aqui em casa pelo outro instalador, da forma que o fizeram, e os estragos e incómodo causado.

    Por isso, e mais uma vez muito obrigada Jorge Alves pela sua amabilidade, e é claro profissionalismo.

    Alexandra
    Concordam com este comentário:Rodri12
    a

    No meu caso, deu-se ao trabalho de ir visitar a minha casa, meamo eu não estando lá para me poder dar um orçamento correto para instalação de painéis, e também o fez o fim de semana passado. Pena eu estar no Porto nesse dia, gostaria de o ter cumprimentado pessoalmente.
    Orçamentos já tenho e dentro de 2 semanas espero poder dar-lhe uma resposta afirmativa a um deles ;)
    Ao instalar será certamente o Jorgealves a fazê-lo certamente. Conquistou um cliente pela disponibilidade demonstrada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  14.  # 418

    Boa tarde,

    Alguém pode indicar uma loja onde se venda material para aplicação de Capotto, nomeadamente placas buchas perfil etc etc.

    Também gostava de saber de marcas de microcimento e locais de venda.

    Lisboa/Sintra

    Obrigado
  15.  # 419

    Boas,

    Bom dia,
    Solicitamos orçamento para o seguinte serviço fornecimento e aplicação de elementos de carpintaria a realizar numa pequena moradia num antigo bairro social na cidade do Porto, zona das Antas (anexo plantas).

    Portas interiores
    1 Porta de correr de cassete com 203x75 em madeira maciça e vidro laminado 3+3mm.
    4 Portas folheadas, incluindo com aro e guarnições, de batente

    Caixilhos interiores
    1 Aro e guarnições com 60x70 com vidro laminado 3+3mm
    1 Aro e guarnições com 90x80 com vidro laminado 3+3mm

    Escadarias (degraus)
    cave:
    13 espelhos com 80x17,5x2
    12 cobertores com 80x27x3
    rés-do-chão:
    18 espelhos com 80x17,5x2
    1 espelhos com 1,12x17,5x2
    16 cobertores com 80x27x3
    2 cobertores triangulares com aprox. 85x80x3

    Rodapés
    rodapé com 5x1.5 contínuo em ambos os lados das escadarias descritas
    35ml de rodapé com 5x1.5 em sala e quartos

    Pavimento flutuante
    19,5 m2 de pavimento flutuante, resistência mínima AC5.

    Notas:
    O flutuante será escolhido em função da restante madeira;
    Sendo que se pretende-se orçamento para as seguintes opões de madeiras:

    A) Freixo para tudo;
    B) Freixo para os degraus e pinho nórdico para rodapés, aros e guarnições (portas folheadas a pinho nórdico ou se não houver, nacional)
    C) Carvalho para tudo;
    D) Contraplacado marítimo para tudo, portas folheadas na mesma madeira.

    As madeiras serão acabadas a verniz poliuretano à pistola, em oficina.
    A escadaria será acabada a verniz duro próprio para soalho.
    A porta de correr levará duas conchas em inox.
    As de abrir levarão três dobradiças de 3 ½” em inox, fechadura com entrada de chave, puxador inox a escolher e batente no chão.
    As portas de abrir levarão borracha no aro.
    O pavimento flutuante levará tela térmica e acústica e remates nas portas ou emendas.

    Contacto para esclarecimentos:
    arquiteto Nuno Gouveia
    rua do Bom Sucesso, 269, 3º dto, 4150-150 Porto, Portugal
    tel. 917606727
    [email protected]
  16.  # 420

    Colocado por: AlexluxxGostaria de deixar o registo da minha experiência após o contacto com o membro Jorge Alves - ar condicionado.

    Uma palavra -excelente!

    Colocado por: Rodri12No meu caso, deu-se ao trabalho de ir visitar a minha casa, meamo eu não estando lá para me poder dar um orçamento correto para instalação de painéis, e também o fez o fim de semana passado. Pena eu estar no Porto nesse dia, gostaria de o ter cumprimentado pessoalmente.
    Orçamentos já tenho e dentro de 2 semanas espero poder dar-lhe uma resposta afirmativa a um deles ;)
    Ao instalar será certamente o Jorgealves a fazê-lo certamente. Conquistou um cliente pela disponibilidade demonstrada.


    Ora aqui vai mais um se juntar ao "coro"!
    Como já partilhei várias vezes aqui no fórum, tenho uma bomba de calor Daikin Altherma instalada.
    Ora esta bomba logo para o final do primeiro inverno começou com um problema: dava um erro que parecia indicar falta de gás, logo uma fuga. Chamo o meu instalador, espero uns valentes dias, e chega a solução. Colocar mais gás. Onde era a fuga? Ninguém sabe...
    Ora o inverno termina, a bomba quase de deixa de ter uso (os paineis asseguram as AQS boa parte do ano) e o incidente "esquece".
    Novo inverno, novamente a bomba a se queixar do mesmo. Falta de gás. Nova chamada, ainda mais tempo à espera, mesma solução! Colocar gás. A fuga? Ainda não foi desta que se decobriu nada...
    Inverno seguinte, a mesma, a mesmissima história. Desta vez testam o circuito entre a unidade exterior a a interior. Nada. Não há fugas no tubo. Procuram outra causa? Não! Colocam gás...
    Primavera seguinte: A bomba volta a dar problemas. Não consegue fazer as AQS. Noto um sintoma estranho, a leitura da sonda do deposito dava um valor que não coincidia nemum pouco com a temperatura a que depois saía a água.
    Nova chamada, nova espera... Um batalhão de funcionários (4 e chegaram a ser 6) a tentar resolver o problema.
    Conclusão: era uma valvula de 3 vias eléctrica avariada. A valvula era carissima, sou avisado.
    Nada convencido daquilo tudo venho para o fórum. Primeiro consigo perceber que afinal a valvula não era assim tao cara. Mas mais importante de tudo, contacto por MP o Jorge Alves, e tenho de imediato uma resposta: não é valvula nenhuma, é uma mera sonda. Diz-me como tenho de fazer para testar se é ou não, faço e fica comprovado! O Jorge sem ter visto, ou sequer falado comigo resolveu (diagnosticou que é sempre o mais complicado) um problema que um batalhao de técnicos durante uma tarde não conseguiu. Poupei uns valentes trocos e deixei corado de vergonha o responsavel da empresa...
    Mas a história só vai a meio, porque lembram-se, ainda ng sabe por onde se perde misteriosamente o gas!
    Ora este ano chega o frio, ligo a bomba para o aquecimento e... claro, não tinha gás! Nova chamada, nava espera de semana e meia. Chegam e desta vez a fuga aparece. Uma fuga no permutador da unidade interior. Avaria grave. Rara (será mesmo caso único!). Cara. É preciso contactar a Daikin e depois logo se vê. Ah, é verdade, entretanto a garantia acabou! Segundo ele de apenas dois anos. Segundo a Daikin de 3...
    Ora eu por coincidencia tinha combinado com o Jorge Alves uma visita dele a minha casa nessa mesma semana para ele me ajudar a "afinar" o sistema. Para ver se conseguiamos reduzir os consumos.
    De imediato envio ao Jorge Alves um e-mail com o o que tinha acontecido, com fotos e videos. Passados uns minutos recebo uma chamada dele e uma indicação: estou aí em 45 minutos!
    E assim foi. Veio, viu, confirmou o problema. Já tinha falado com a Daikin ainda antes de chegar. De imediato falou de soluções e custo das mesmas. Da possibilidade de tentar junto da Daikin algum tipo de garantia para a substituição da peça. E começou a tratar disso! Não tinha obrigação nenhuma, nao foi ele que fez a instalação, nada. Mas fez. E com uma prontidão muito, muito, muito superior ao "meu" instalador, que do meu conhecimento ainda nem apresentou qualquer relatório à Daikin. Devem estar a pensar o que escrever...
    Ah, e sem ter recebido um cêntimo meu! Não que, se lhe tivesse pago, isso tivesse diminuido a minha gratidao pelo que tem feito, pois acho que o normal teria sido ele se cobrar, mas fez questão nisso.
    A novela ainda está no inicio, e podemos nem conseguir nada de extraordinário, mas a disponibilidade, conhecimentos técnicos e vontade de ajudar do Jorge ALves têm de merecer desde já os meus sinceros agradecimentos, e a certeza de que sendo possivel só ele volta a tocar na Altherma!
    Obrigado Jorge!

    P.S. Eu prometo ir actualizando a novela...
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok, Jorge_Gonçalves, Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
 
0.1005 seg. NEW