Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 18 fevereiro 2011

# 61

E está a colocar aqui essas plantas porque...?
  1.  # 62

Solicito ORÇAMENTO pormenorizado, honesto e detalhado de profissional experiente, capaz de executar a obra.

Peço que façam referência às percentagens de dinheiro necessárias e datas, tipo: X% no inicio, Y% a meio e Z% no final de obra...Previsão de duração de obra?

MUITO URGENTE
    Obrigado.
  2.  # 63

Tenho 69...
    PC Saldanha, Schluter Systems, KG - técnica de aplicação de cerâmica (perfis; juntas de movimento; impermeabilizações de: varandas, terraços, bases de duche, casas de banho, cozinhas; construção de bases de duche no pavimento; sistema de construção de betonilhas térmicas e acústicas; sistemas de escoamento e drenagem para varandas e terraços; aquecimento radiante; placas de construção e impermeabilização), penso que é tudo
  3.  # 64

Colocado por: Diogo ESCSolicito ORÇAMENTO pormenorizado, honesto e detalhado de profissional experiente, capaz de executar a obra.

Peço que façam referência às percentagens de dinheiro necessárias e datas, tipo: X% no inicio, Y% a meio e Z% no final de obra...Previsão de duração de obra?

MUITO URGENTE
    Obrigado.
    não colocou email para responder ao seu pedido, obrigado
  4.  # 65

Tem toda a razão,

Segue:
    [email protected]
  5.  # 66

Boa tarde a todos.

Peço desculpa mas tenho andado muito ocupado e não tenho tido muito tempo para o forum.

Alguém me pode informar como se pode fazer parte da lista?

Obrigado
  6.  # 67

Lista de casamento?
  7.  # 68

Colocado por: IdeaquaBoa tarde a todos.

Peço desculpa mas tenho andado muito ocupado e não tenho tido muito tempo para o forum.

Alguém me pode informar como se pode fazer parte da lista?

Obrigado
    se reparar nos primeiros comentarios esta la tudo
  8.  # 69

Colocado por: Diogo ESCTem toda a razão,

Segue:
    [email protected]
    ok, obrigado, dentro de 48h mais ou menos enviarei
  9.  # 70

Colocado por: pdavidmarquesok, obrigado, dentro de 48h mais ou menos enviarei

Peço-lhe que considere: Os valores apresentados deverão englobar fornecimento de areia, cimento, tijolo,
    massa de enchimento, massa de acabamento, massa de barramento (pladur), todo o
    material de canalização, esgotos e electricidade (fio, tubos, caixas para tomadas), tintas
    silicones, fitas e enroladores precianas, material AC, lixas, material pladur, escada.
    Ou seja, todo o material que será necessário para efectuar a obra, pois materiais como pavimento, azulejo, loiças WC, cozinha entre outros deste tipo, os finais...serão de minha responsabilidade.

Obrigado
  10.  # 71

caso pretenda poderemos agendar uma visita a obra para orcamentar.
  11.  # 72

Agradeço a disponibilidade e sei que esse é o melhor metodo.Contudo, caso tenha interesse peço-lhe que coloque todas as duvidas através do meu e-mail.
    Obrigado.
  12.  # 73

Colocado por: Diogo ESC

Peço-lhe que considere: Os valores apresentados deverão englobar fornecimento de areia, cimento, tijolo,
    massa de enchimento, massa de acabamento, massa de barramento (pladur), todo o
    material de canalização, esgotos e electricidade (fio, tubos, caixas para tomadas), tintas
    silicones, fitas e enroladores precianas, material AC, lixas, material pladur, escada.
    Ou seja, todo o material que será necessário para efectuar a obra, pois materiais como pavimento, azulejo, loiças WC, cozinha entre outros deste tipo, os finais...serão de minha responsabilidade.

Obrigado
    precisamente o que entendi, obrigado
  13.  # 74

Eu tenho mais de 50 agradecimentos mas não vendo nada :(
    Posso trocá-los por vinho? :)
  14.  # 75

Colocado por: MikeMelgaPosso trocá-los por vinho? :)

Se der para trocar agradecimentos por umas boas garrafas de vinho ..... Tou interessado
  15.  # 76

Pois.. eu tenho precisamente 50 agradecimentos para trocar por uma Dows Vintage 2007..

Pago o transporte.. ;)
  16.  # 77

Interesseirosssssssssss
    Afinal onde fica os espírito de entreajuda que caracteriza este fórum?

P.S. O vinho a mim faz-me mal ao fígado. Podem ser presuntos
  17.  # 78

Colocado por: zedasilvaInteresseirosssssssssss
    Afinal onde fica os espírito de entreajuda que caracteriza este fórum?

P.S. O vinho a mim faz-me mal ao fígado. Podem ser presuntos

E isso é que é o verdadeiro espírito de ajuda.. podem-me ajudar a matar a sêde.. ;)
  18.  # 79

Beba água Rui.. e caro zedasilva os presuntos fazem pior que um belo vinho do porto ;)
  19.  # 80

Mas os presuntos não eram para mim. Eram para oferecer aos fiscais das câmaras no natal.

0.0500 seg. NEW