Colocado por: Diogo ESCSolicito ORÇAMENTO pormenorizado, honesto e detalhado de profissional experiente, capaz de executar a obra.não colocou email para responder ao seu pedido, obrigado
Peço que façam referência às percentagens de dinheiro necessárias e datas, tipo: X% no inicio, Y% a meio e Z% no final de obra...Previsão de duração de obra?
MUITO URGENTE
Obrigado.
Colocado por: IdeaquaBoa tarde a todos.se reparar nos primeiros comentarios esta la tudo
Peço desculpa mas tenho andado muito ocupado e não tenho tido muito tempo para o forum.
Alguém me pode informar como se pode fazer parte da lista?
Obrigado
Colocado por: Diogo ESCTem toda a razão,ok, obrigado, dentro de 48h mais ou menos enviarei
Segue:
[email protected]
Colocado por: pdavidmarquesok, obrigado, dentro de 48h mais ou menos enviarei
Colocado por: Diogo ESCprecisamente o que entendi, obrigado
Peço-lhe que considere: Os valores apresentados deverão englobar fornecimento de areia, cimento, tijolo,
massa de enchimento, massa de acabamento, massa de barramento (pladur), todo o
material de canalização, esgotos e electricidade (fio, tubos, caixas para tomadas), tintas
silicones, fitas e enroladores precianas, material AC, lixas, material pladur, escada.
Ou seja, todo o material que será necessário para efectuar a obra, pois materiais como pavimento, azulejo, loiças WC, cozinha entre outros deste tipo, os finais...serão de minha responsabilidade.
Obrigado
Colocado por: MikeMelgaPosso trocá-los por vinho? :)
Colocado por: zedasilvaInteresseirosssssssssss
Afinal onde fica os espírito de entreajuda que caracteriza este fórum?
P.S. O vinho a mim faz-me mal ao fígado. Podem ser presuntos