Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: j cardoso"Para lá do Marão não prestam os que de lá são, apenas os que lá vão"

Para lá do marão? mas de que lado? este ou oeste? :P
  2.  # 102

Colocado por: ExCiSeDevia ter..

e essa inauguração, leva meninas bonitas a servir pequenas iguarias? :D

Não tarda muito volta a conversa das brasileiras, SEF e afins :P

Mas já agora era bom que esclarecessem a dúvida do ExCiSe :D
  3.  # 103

Colocado por: two-rok

Não tarda muito volta a conversa das brasileiras, SEF e afins :P

Mas já agora era bom que esclarecessem a dúvida do ExCiSe :D
    não, é mais ninas do leste pa malta não saber o que falam, assim que for a inauguração eu ponho no forum , quem quiser esta convidado, obrigado
  4.  # 104

a partir de 1 de abril inauguraçao da loja no montijo comercio de madeiras

Boa sorte e que tudo corra como deseja.

cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques
  5.  # 105

Boa noite

Colocado por: pipocas4Já agora aproveito para fazer uma reclamação

Se quer que lhe diga não está a ser justa..

Colocado por: pipocas4enviei mails a solicitar orçamento ao e ao dinamic 444 e ainda não me responderam :( , faz hoje uma semana.

Enviei-lhe o ultimo email na 6ª feira.

Patrícia Silva
  6.  # 106

Gostava de saber de aplicadores de ETICS para o concelho de Viseu. Alguém pode recomendar algum?
  7.  # 107

Colocado por: Anonimo18072022A

www.viskott.com

Cumprimentos

Bom dia Anonimo18072022A, por acaso já trabalhou com essa empresa? Gostaria de saber qual a sua opinião.
  8.  # 108

Colocado por: Dynamic444Enviei-lhe o ultimo email na 6ª feira.

Pois, então, deve ter-se enganado no e-mail porque ainda não recebi nada...
    • PMir
    • 14 março 2011

# 109

Viva,

Gostaria de obter orçamentos para fazer/tapar as grades e portões de nossa casa em Oeiras com chapas em metal ondulado, quem efectuar esse tipo de trabalhos, por favor envie um contacto ou intenção de querer realizar o trabalho para combinarmos visita ao local (visto que não dá para efectuar orçamentos sem ver o trabalho que é).

Cumprimentos,
    Paulo Miranda
  9.  # 110

Colocado por: PMirViva,

Gostaria de obter orçamentos para fazer/tapar as grades e portões de nossa casa em Oeiras com chapas em metal ondulado, quem efectuar esse tipo de trabalhos, por favor envie um contacto ou intenção de querer realizar o trabalho para combinarmos visita ao local (visto que não dá para efectuar orçamentos sem ver o trabalho que é).

Cumprimentos,
    Paulo Miranda
    email ou contacto ajudaria um bocado, obrigado
    • PMir
    • 15 março 2011

# 111

Viva,

Colocado por: pdavidmarquesemail ou contacto ajudaria um bocado, obrigado

Enviei-lhe um sussurro.

Cumpts,
    PMir
    • JPAP
    • 15 março 2011

# 112

Boa noite,

Estou a pensar adquirir uma moradia isolada, para recuperar. Tem 1 sala, 2 quartos, e 1 wc + anexos. Os anexos em principio seriam para mandar abaixo de forma a ficar com mais espaço de terreno. Seria para recuperar o interior e exterior da moradia, e o pavimento do terreno bem como canalizações. Estou à procura de uma solução o mais económica possível, de forma a ver se me compensa recuperar ou comprar algo novo. Por favor enviar mensagem privada com orçamento. Obrigado.
    Fotos em anexo.
  10.  # 113

Colocado por: PMirViva,

Enviei-lhe um sussurro.

Cumpts,
    PMir
    ok ja respondi
  11.  # 114

Colocado por: JPAPBoa noite,

Estou a pensar adquirir uma moradia isolada, para recuperar. Tem 1 sala, 2 quartos, e 1 wc + anexos. Os anexos em principio seriam para mandar abaixo de forma a ficar com mais espaço de terreno. Seria para recuperar o interior e exterior da moradia, e o pavimento do terreno bem como canalizações. Estou à procura de uma solução o mais económica possível, de forma a ver se me compensa recuperar ou comprar algo novo. Por favor enviar mensagem privada com orçamento. Obrigado.
    Fotos em anexo.

Enviei-lhe um sussurro.

Cumprimentos
  12.  # 115

Boa noite,

Acho que foi para isto que este post foi criado,
    Peço a quem estiver interessado, propostas, quer de material (decoração, categoria, qualidade), quer de valores (materiais e mão de obra), para os pavimentos flutuantes da minha construção.

Segue a descrição em anexo.

Desde deixo os meus agradecimentos.
    vitocril
  13.  # 116

Colocado por: vitocrilBoa noite,

Acho que foi para isto que este post foi criado,
    Peço a quem estiver interessado, propostas, quer de material (decoração, categoria, qualidade), quer de valores (materiais e mão de obra), para os pavimentos flutuantes da minha construção.

Segue a descrição em anexo.

Desde deixo os meus agradecimentos.
    vitocril

deixei um sussurro
    • meco
    • 19 março 2011 editado

# 117

Poderiam PF colocar as zonas do país onde trabalham!?
    Obrigado
    AF
  14.  # 118

Colocado por: paulo raminhos

deixei um sussurro

Sim Sr. Paulo,
    Já vi e deixo aqui os meus agradecimentos.
    Cumps
    vitocril
  15.  # 119

Será que alguém me pode indicar empresas de construção de muros de suporte em pedra, na zona de Lamego?
    Obrigada
  16.  # 120

Colocado por: ExCiSeDoutro dia bebi um porto (sem rótulo, são os melhores) com 36 anos.. eram 7:00h (já tinha 3:30h de trabalho e 300km percorridos), que delicia! Depois às 11h almocei duas sandes de vitela com um garrafa de porto da casa (num restaurante à beira do rio douro), que manjar :>

Deparei-me com fotos deste mesmo dia, vou deixá-las por aqui :)

0.0630 seg. NEW