Colocado por: j cardoso"Para lá do Marão não prestam os que de lá são, apenas os que lá vão"
Colocado por: ExCiSeDevia ter..
e essa inauguração, leva meninas bonitas a servir pequenas iguarias? :D
Colocado por: two-roknão, é mais ninas do leste pa malta não saber o que falam, assim que for a inauguração eu ponho no forum , quem quiser esta convidado, obrigado
Não tarda muito volta a conversa das brasileiras, SEF e afins :P
Mas já agora era bom que esclarecessem a dúvida do ExCiSe :D
a partir de 1 de abril inauguraçao da loja no montijo comercio de madeiras
Colocado por: pipocas4Já agora aproveito para fazer uma reclamação
Colocado por: pipocas4enviei mails a solicitar orçamento ao e ao dinamic 444 e ainda não me responderam :( , faz hoje uma semana.
Colocado por: Anonimo18072022A
www.viskott.com
Cumprimentos
Colocado por: Dynamic444Enviei-lhe o ultimo email na 6ª feira.
Colocado por: PMirViva,email ou contacto ajudaria um bocado, obrigado
Gostaria de obter orçamentos para fazer/tapar as grades e portões de nossa casa em Oeiras com chapas em metal ondulado, quem efectuar esse tipo de trabalhos, por favor envie um contacto ou intenção de querer realizar o trabalho para combinarmos visita ao local (visto que não dá para efectuar orçamentos sem ver o trabalho que é).
Cumprimentos,
Paulo Miranda
Colocado por: pdavidmarquesemail ou contacto ajudaria um bocado, obrigado
Colocado por: PMirViva,ok ja respondi
Enviei-lhe um sussurro.
Cumpts,
PMir
Colocado por: JPAPBoa noite,
Estou a pensar adquirir uma moradia isolada, para recuperar. Tem 1 sala, 2 quartos, e 1 wc + anexos. Os anexos em principio seriam para mandar abaixo de forma a ficar com mais espaço de terreno. Seria para recuperar o interior e exterior da moradia, e o pavimento do terreno bem como canalizações. Estou à procura de uma solução o mais económica possível, de forma a ver se me compensa recuperar ou comprar algo novo. Por favor enviar mensagem privada com orçamento. Obrigado.
Fotos em anexo.
Colocado por: vitocrilBoa noite,
Acho que foi para isto que este post foi criado,
Peço a quem estiver interessado, propostas, quer de material (decoração, categoria, qualidade), quer de valores (materiais e mão de obra), para os pavimentos flutuantes da minha construção.
Segue a descrição em anexo.
Desde deixo os meus agradecimentos.
vitocril
Colocado por: paulo raminhos
deixei um sussurro
Colocado por: ExCiSeDoutro dia bebi um porto (sem rótulo, são os melhores) com 36 anos.. eram 7:00h (já tinha 3:30h de trabalho e 300km percorridos), que delicia! Depois às 11h almocei duas sandes de vitela com um garrafa de porto da casa (num restaurante à beira do rio douro), que manjar :>