Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: JPAPBoa noite,

Estou a pensar adquirir uma moradia isolada, para recuperar. Tem 1 sala, 2 quartos, e 1 wc + anexos. Os anexos em principio seriam para mandar abaixo de forma a ficar com mais espaço de terreno. Seria para recuperar o interior e exterior da moradia, e o pavimento do terreno bem como canalizações. Estou à procura de uma solução o mais económica possível, de forma a ver se me compensa recuperar ou comprar algo novo. Por favor enviar mensagem privada com orçamento. Obrigado.
    Fotos em anexo.

Boa tarde,
    enviei-lhe um sussurro
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  2.  # 122

Olá

O meu nome é ana e precisava de embelezar um pouco mais a minha casa.
    EStou a precisar de crtinas e carpetes novas...

Alguém me dá uma dica onde posso comprar barato e bom?

bjs
  3.  # 123

Colocado por: AnaCarolinaOlá

O meu nome é ana e precisava de embelezar um pouco mais a minha casa.
    EStou a precisar de crtinas e carpetes novas...

Alguém me dá uma dica onde posso comprar barato e bom?

bjs
    as cortinas já feitas ou para mandar fazer? caso seja para mandar dou-lhe o meu contacto
  4.  # 124

Olá Ana,

Em que zona se situa a sua casa, se for na zona de Leiria conheço uma casa muito boa.

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    • oliv
    • 24 março 2011

# 125

Boa Tarde,

Sou administrador de um prédio de 7 andares com cerca de 40 anos em Lisboa que necessita de algumas obras de recuperação/manutenção das suas empenas. (impermeabilização, pinturas, etc etc)

Estamos à procura de alguém/empresa de confiança que fizesse esse tipo de trabalhos mas em Rapel (em vez de andaimes. - isto é importante)

Alguém com boas dicas em relação a este assunto?

Obrigado
  5.  # 126

Olá novamente

Agradeço, mas estou à procura de cortinas já feitas... Algo que eu consiga ver, para conseguir dar-me uma noção do resultado final :)

A minha casa fica em Vila Nova de Gaia. Se alguém me puder ajudar agradeço

Jinhos Ana
  6.  # 127

Olha só agora vi este tópico.. também me candidato, FD ;)
    nome:
    Pedro Barradas (AGUA-MESTRA, Lda)

contacto:
    Ver dados do utilizador

área de actuação:
    Na generalidade, do Tejo para Sul.

Área de actividade:
    Estudos e projectos de arquitectura e engenharia
  7.  # 128

Enviei mail a solicitar orçamentos ao:
    Alex Montenegro
    Dynamic444
    Pdavidmarques,

Até agora nada...vou ter de me virar para outros lados.
  8.  # 129

Boa tarde,

Procuro arquitectos(as) com experiência em recuperação de moradias antigas para futura recuperação de moradia no concelho de Alcobaça.

Se quiserem ver pormenores abri uma discussão sobre o assunto na categoria "Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem" com o nome "Reconstrução pequena moradia".

Os interessados contactem-me para o e-mail elodia___(arroba)hotmail.com

Obrigada

Cumprimentos
  9.  # 130

Necessito substituir 2 estores e uma marquise. Alguem que se interesse em ir à Venda Nova (Portas de Benfica) dar-me um orcamento? Contactem-me: francisco messias fmessias[arroba]gmail [ponto]com
  10.  # 131

Colocado por: pipocas4Enviei mail a solicitar orçamentos ao:
    Alex Montenegro
    Dynamic444
    Pdavidmarques,

caro pipocas amanha terá o nosso orçamento no seu email, peço desculpa pela demora, obrigada

Com os melhores cumprimentos

Pedro David Marques
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pipocas4
  11.  # 132

Colocado por: pdavidmarquescaro pipocas amanha terá o nosso orçamento no seu email, peço desculpa pela demora, obrigada

Pedro David Marques

Boa noite;

Infelizmente o meu não o vai receber!, somente pela atitude incorrecta que teve.

O email foi enviado 1 vez para o endereço correcto!, não foi entregue (não o recebeu) motivado por um erro no servidor!
    Independentemente do tempo que possa deixar as pessoas "penduradas" nunca deixei de responder a quem quer que fosse!, sejam orçamentos, duvidas ou apenas uma sugestão, há bastantes pessoas que o podem confirmar!

Se o seu interesse fosse real em vez de vir para aqui descredibilizar tinha enviado novo email!

Atenciosamente
    Patricia Silva
  12.  # 133

Colocado por: pipocas4Enviei mail a solicitar orçamentos ao:
    Alex Montenegro
    Dynamic444
    Pdavidmarques,

Não disse quando enviou, mas tenha em consideração que ninguém recebe apenas os seus pedidos de orçamentos, e penso que ninguém dê prioridade a quem não conhece pessoalmente, é compreensível não acha?

Colocado por: Dynamic444Boa noite;

Infelizmente o meu não o vai receber!, somente pela atitude incorrecta que teve.

O email foi enviado 1 vez para o endereço correcto!, não foi entregue (não o recebeu) motivado por um erro no servidor!
    Independentemente do tempo que possa deixar as pessoas "penduradas" nunca deixei de responder a quem quer que fosse!, sejam orçamentos, duvidas ou apenas uma sugestão, há bastantes pessoas que o podem confirmar!

Se o seu interesse fosse real em vez de vir para aqui descredibilizar tinha enviado novo email!

Atenciosamente
    Patricia Silva

Precisamente, haja respeito pelo trabalho que é feito de borla, mais respeito pelos orçamentistas sff :)
  13.  # 134

Colocado por: pdavidmarquescaro pipocas amanha terá o nosso orçamento no seu email, peço desculpa pela demora, obrigada

Pedro David Marques

Já recebi o orçamento desta empresa e só tenho a dizer, não conheço o trabalho mas foi muito profissional, tanto no tratamento como na execução do orçamento.
  14.  # 135

Colocado por: Dynamic444

Boa noite;

Atenciosamente
    Patricia Silva

E pela sua atitude igualmente incorrecta, já na 1ª resposta que enviou, tb não vai efectuar este trabalho.

Se o seu interesse fosse igualmente real, tb me teria reenviado o e-mail que me diz ter enviado e que eu me queixei de não o ter recebido.

Passar bem Dª Patricia Silva, há-de arranjar muito trabalho com uma atitude dessas para com um potencial cliente.
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  15.  # 136

Cara Pipocas...

O seu comentário público foi realmente desnecessário e despropositado (exactamente por ter escolhido a forma pública de o fazer... Acho que deve um pedido de desculpas...
  16.  # 137

Colocado por: two-rok

Colocado por: June
    Para além da lista de contactos, acho que seria importante o feedback do serviço prestado.

Também concordo.

Lembra-se disto two-rok?

Pedi uns orçamentos aqui no Fórum, queixei-me passado uma semana que não tinha recebido qualquer resposta, passadas 3 semanas volto a queixar-me porque continuo sem receber qualquer resposta.
    Estou a faltar ao respeito, ou estou a dar o feedback de um serviço que ainda nem sequer foi prestado?
    Concordam com este comentário: juankys10, Anonimo88
  17.  # 138

Pagou por ele? Pelo serviço?

Resposta: Não.

Então devia era estar agradecida aos que enviaram orçamento e insistir (se estivesse efectivamente interessada) com quem não enviou.

A disponibilidade de enviar orçamento é também um indicativo quanto à disponibilidade do profissional. Mas é tão-só um serviço gratuito (quando o é).

Não pode exigir o seu cumprimento. Nem pode reclamar o incumprimento de forma pública. Nem sequer sabe se existiu justo impedimento ou não. Curou tão só de transmitir uma má impressão quanto ao prazo de entrega de um serviço que era tão só uma oferta! Não lhe parece injusto?
  18.  # 139

Colocado por: Princesa_Cara Pipocas...

O seu comentário público foi realmente desnecessário e despropositado (exactamente por ter escolhido a forma pública de o fazer... Acho que deve um pedido de desculpas...

Será que li bem?

Sou mal tratada e ainda por cima tenho pedir desculpas????
    Apenas me queixei por não ter recebido um orçamento, não ofendi ninguém.

No máximo, só tenho de pedir desculpas aos outros foristas por me ver obrigada a responder desta forma aos desaforos que recebi.
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  19.  # 140

continuo sem receber qualquer resposta.
    caro/a pipocas 4 o orçamento que enviei para LL é a mesma pessoa? caso se confirme que sim, recebeu a nossa proposta hoje certo?

Pedro David Marques

0.0640 seg. NEW