Colocado por: Princesa_Não pode exigir o seu cumprimento. Nem pode reclamar o incumprimento de forma pública.
Colocado por: pdavidmarquescaro/a pipocas 4 o orçamento que enviei para LL é a mesma pessoa?
Colocado por: Princesa_
Então devia era estar agradecida aos que enviaram orçamento e insistir (se estivesse efectivamente interessada) com quem não enviou.
Curou tão só de transmitir uma má impressão quanto ao prazo de entrega de um serviço que era tão só uma oferta! Não lhe parece injusto?
Acho que quem vive neste ramo compreenderá que terá prioridade no tratamento da questão um cliente assente, face a um potencial cliente que nem sequer apresenta a sua queixa primeiro ao visado e depois em público.
A disponibilidade de enviar orçamento é também um indicativo quanto à disponibilidade do profissional.
Colocado por: pipocas4Lembra-se disto two-rok?
Pedi uns orçamentos aqui no Fórum, queixei-me passado uma semana que não tinha recebido qualquer resposta, passadas 3 semanas volto a queixar-me porque continuo sem receber qualquer resposta.
Estou a faltar ao respeito, ou estou a dar o feedback de um serviço que ainda nem sequer foi prestado?
Colocado por: FDEu não concordo. Pode e deve dar feedback.
Se houver causa justa por não incumprimento, o espaço para o escrever é o mesmo.
Colocado por: pipocas4Já agradeci, através de e-mail e aqui,publicamente, aos que me enviaram o orçamento solicitado.
Colocado por: pipocas4Então mais uma vez reforço a ideia, os foristas que pedirem orçamentos via internet, sendo potenciais clientes virtuais, não esperem resposta rápida aos vossos pedidos de orçamento. É a ideia que fico disto tudo. Aprendi da pior maneira.
Colocado por: pipocas4Nem sempre é assim, há profissionais que ,simplesmente, não lhes interessa orçamentar trabalhos que à partida não vão ganhar muito com eles.
Colocado por: ?isto não é comigo mas revolta-me..sabe quantos orçamentos fazemos para pessoas do fórum??? DEZENAS!!!
mais uma vez é pena as pessoas não se manifestarem,muitos não podem e outros não lhe interessa...compreende-se.
nem vou dizer mais nada é perda de tempo.
Colocado por: ?então que diríamos nós que na maioria das vezes nem uma satisfação ou um obrigado nos dão.
se os orçamentos fossem pagos como muitos já não falavam assim.
Colocado por: two-rokJá para não falar que muitos de nós oferecemos aqui ajuda, sem segundas intenções, fazendo às vezes de ponte entre o "potencial" cliente e o outro fornecedor que faz mais barato, mas que o cliente é que lhe vai ter de dizer como fazer as coisas (normalmente corre mal).
Colocado por: ?se os orçamentos fossem pagos como muitos já não falavam assim.
Editei o nome, Pedro, tem que ter em atenção a privacidade das pessoas, há pessoas que usam um nick por isso mesmo. ;)ok peço desculpa nem atingi isso, obrigado
Colocado por: FDEditei o nome, Pedro, tem que ter em atenção a privacidade das pessoas, há pessoas que usam um nick por isso mesmo. ;)
Colocado por: ?
pois....agora imagine que eu também me chamava fernando gabriel...como íamos resolver??
então eu era o prioritário...sou Português.
Colocado por: ?á "trolha" democraticamente seria tipo moeda ao ar.
algo me diz que você não é
Colocado por: Anonimo16062021Ou à paulada:))
e brasileiro?
Colocado por: Anonimo16062021Sim,e à pedrada também,nunca me esquece quando era mais novo que jogava a bola,um dia fomos la jogar e fomos corridos à pedrada..