Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Visto já ter atingido a "meta"

Nome - conforme perfil
    Contacto - conforme perfil
    Área de actuação - Distritos de Lisboa e Setúbal, também concelho de Caldas da Rainha
    Áreas de actividade Principais - Projectos de Especialidades (Estabilidade, gás, águas e esgotos, térmica, etc); revisão de projectos; projectos de reabilitação estrutural e/ou contenção periférica
    Áreas de actividade em Parceria - Projectos de Arquitectura e infra-estruturas
    •  
      bcool
    • 15 novembro 2011

# 2

Colocado por: RRufinoVisto já ter atingido a "meta"

Não deixe agora de ajudar a malta! :))

Contacto - conforme perfil

Não está disponível...
    Bc
    Concordam com este comentário: Luis K. W., RRufino
    •  
      bcool
    • 15 novembro 2011

# 3

Colocado por: bcool
    Não está disponível...
    Bc

Agora já está. :))
    Bc
    •  
      bcool
    • 15 novembro 2011 editado

# 4

Colocado por: bcool
    Não está disponível...
    Bc

Não sei se era do meu telemóvel mas aparecia "indisponível"

PS: Já percebi. Acho que os contactos só aparecem a quem iniciou a sessão! :)
    Bc
  2.  # 5

Colocado por: bcoolNão deixe agora de ajudar a malta! :))

Não deixarei, sempre que houver betão, aço e questões interessantes...lá estarei.

(infelizmente quase sempre que tenho visto aqui algumas questões estruturais de relevância para serem comentadas, na maioria pela negativa, estas são postadas em fases onde a intervenção já não é possível).
  3.  # 6

(infelizmente quase sempre que tenho visto aqui algumas questões estruturais de relevância para serem comentadas, na maioria pela negativa, estas são postadas em fases onde a intervenção já não é possível).

Tem aqui um caso em que talvez vá ainda a tempo de poupar uns tostões em aço ao Quintinhas:

Desenhos da estabilidade
    des_estabilidade.pdf

4.  # 7

jcardoso, para não responder em offtopic, levei o assunto para o tópico respectivo:

https://forumdacasa.com/discussion/20893/2/construcao-de-moradia-na-margem-sul/#Comment_332609

Cumps.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
  5.  # 8

Boa tarde,

Alguém me pode dar orçamento para ligação de ramal de esgoto numa moradia nova no conselho de Sintra?

Obrigado.
  6.  # 9

Colocado por: Carteiro
    Alguém me pode dar orçamento para ligação de ramal de esgoto numa moradia nova no conselho de Sintra?

Enviei uma mp
  7.  # 10

Colocado por: CarteiroBoa tarde,

Obrigado.
    sem ver o local? é dificil
  8.  # 11

Boas!! alguém me faz uma proposta para montagem de duas unidades de ar condicionado em Espinho (20km a sul do porto)? Moradia em que as unidades exteriores ficam no rés do chão e as interiores ficam do lado oposto da parede.
    Aceito também propostas de montagem + equipamentos (9000btu's) para uma area de 15m^2 cada. Obrigado !

ps: email [email protected]
  9.  # 12

J.A.C. Faria
    [email protected]
    Zona Oeste (Bombarral, Caldas da Rainha, Cadaval, Peniche, Óbidos, Lourinhã, Torres Vedras, mas também temos clientes em Lisboa por exemplo)
    Caixilharia Alumínio, Serralharia Civil, todo o tipo de trabalhos em Alumínio e Ferro.
  10.  # 13

Boas! Alguém que repare recuperadores de calor? Arrendei casa com um recuperador de calor com cerca de 10 anos muito maltratado que nem senhorio sabe como funciona (cá para mim nunca o usou). Está cheio de ferrugem e humidade no interior e ao queimar o fumo vem todo para dentro de casa e cheira imenso a lenha queimada, mesmo com porta fechada. Já tentei arranjar alguém entendido no assunto, mas não conheço.
    Zona do Linhó
  11.  # 14

Colocado por: MariaFSmaltratado que nem senhorio sabe como funciona (cá para mim nunca o usou). Está cheio de ferrugem e humidade no interior e ao queimar o fumo vem todo para dentro de casa e cheira imenso a lenha queimada, mesmo com porta fechada. Já tentei arranjar alguém entendido no assunto, mas não conheço.

O queimar fumo vir para dentro de casa e cheirar a lenha não tem a ver com o recuperador mas sim com a exaustão:

1- Se nunca trabalhou tem que limpar a chaminé, tem que verificar como está a chaminé.
    2- Se tem grelha de ventilação por cima do recuperador.
    3- Coloque uma girandola no topo da chaminé, possivelmente a chaminé não tem tiragem.

Conclusões a tirar: se o senhorio nunca utilizou o recuperador em dez anos, alguma coisa se passava! O senhorio possivelmente ignora este assunto para não ter responsabilidades!

O recuperador ter humidade mais uma razão existe: não tem ventilação! Daí formar condensação dentro do recuperador! a ferrugem é normal porque nunca foi usado, compre um spray alta temperatura à cor existente e aplique!
    depois de passar à lixa como é obvio.

Caso tenha algum problema contacte-me estou em Albarraque.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MariaFS
  12.  # 15

Bom dia

Parece que também já consegui chegar aos 50 agradecimentos pelo que agradeço a inclusão na lista.

Nuno Costa & Associados
    Serviços : Avaliações Imobiliárias, Peritagens a Imóveis para efeitos de tribunal ou outros, Certificação Energética, Licenciamentos e Projectos de Arquitectura e Engenharia, etc
    Zona: Viana do Castelo, Braga e Porto ( restantes zonas trabalhamos em parceria com outros gabinetes)
    contacto: [email protected] ou visitem www.nunocosta.pt

cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  13.  # 16

Bom dia,

seguindo o post do costa3333, também gostava de constar nessa lista.

doisarquitectos . alexandre & costa Lda
    serviços: estudos e projectos de arquitectura
    zona: sede em Aveiro
    Contacto: [email protected] . www.doisarquitectos.com . tlf.910 002 022

Obrigado e continuação de bons post's
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  14.  # 17

Colocado por: costa3333pelo que agradeço a inclusão na lista.

Colocado por: doisarquitectostambém gostava de constar nessa lista.

Estão a falar de que lista ??
  15.  # 18

A que se encontra no 1º comentário deste tópico.

Cumps,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  16.  # 19

Estão a falar de que lista ??
    picareta veja o inicio do topico (page 1)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  17.  # 20

Bom dia preciso de orçamento para:

- serviço de pintura de apartamento de 150m2
    - tirar 2 aduelas e reparar parede dessas duas aduelas.
    - remodelação de #1 WC:
    - tirar cerâmica de paredes e chão
    - colocar cerâmica em paredes e chão
    - tirar banheira e construir base de chuveiro com o mesmo material do chão e colocar vidro
    - retirar e colocar louças de WC (lavatório, bidé e sanita)

- remodelação de #2 WC:
    - retirar e colocar louças de WC (lavatório e sanita)

- remodelação chão de cozinha:
    - levantar móveis de cozinha todos;
    - retirar mosaico do chão e colocar novo (11m2)
    - retirar madeira do chão e colocar mosaico (9m2)

Zona do parque das nações.

Alguém interessado?

0.0788 seg. NEW