Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Estou em fase de construção de moradia na zona de Sintra e pretendo proceder à impermeabilização dos passeios exteriores contíguos à casa.
    Necessito de comparar soluções/orçamentos para analisar de entre alternativas económicas.
    Será todo o passeio á volta da casa, portanto ao nível do Rés do chão. Os passeios estão já com betonilha regularizada.
  2.  # 2

Colocado por: HgomesBoas,

Estou em fase de construção de moradia na zona de Sintra e pretendo proceder à impermeabilização dos passeios exteriores contíguos à casa.
    Necessito de comparar soluções/orçamentos para analisar de entre alternativas económicas.
    Será todo o passeio á volta da casa, portanto ao nível do Rés do chão. Os passeios estão já com betonilha regularizada.

que acabamento vai aplicar?
  3.  # 3

Caro Sr. Pcferreira,
    Não tenho uma solução definida em concreto, pois nao estava definida uma solução em projecto.
    É mais uma defesa que quero ter afim de não ter problemas de humidades para dentro de casa.
    Falaram-me que das soluções mais econômicas a optar, é aplicação de pinturas cruzadas de um material isolante que seja elástico e resistente a amplitudes térmicas e que permita a futura aplicado de cerâmicas em cima.
    Portanto seria o material mais a mão de obra da aplicação do produto.
  4.  # 4

Colocado por: HgomesCaro Sr. Pcferreira,
    Não tenho uma solução definida em concreto, pois nao estava definida uma solução em projecto.
    É mais uma defesa que quero ter afim de não ter problemas de humidades para dentro de casa.
    Falaram-me que das soluções mais econômicas a optar, é aplicação de pinturas cruzadas de um material isolante que seja elástico e resistente a amplitudes térmicas e que permita a futura aplicado de cerâmicas em cima.
    Portanto seria o material mais a mão de obra da aplicação do produto.

Pois esse material não conheço que exista.
    • AMCP
    • 27 abril 2015

# 5

O material mencionado supostamente e da Silka ou da Weber certo?
  5.  # 6

Caro AMCP,
    Sim, os produtos que me falaram eram da marca weber.
    Só que os valores que me deram para impermeabilizar "passeios", são de soluções para impermeabilizar coberturas/telhados - no meu entender bastante dispendiosos.
    Queria saber de alternativas mais económicas, sabendo que teria prescindir de qualidade...
  6.  # 7

Bom dia,

Agradecia uma informação (algo urgente) relativa aos custos estimados para colocação de divisórias (vidro laminado / fosco) em muros de terraços (moradias em banda) .

Seriam aproximadamente 19 metros no total (zona e Vila de Conde). Obrigado.
  7.  # 8

Procuro profissionais para a especialidade canalização/picheleria para construção de moradia na zona de Leiria.
    Podem contactar-me por MP.
    Obrigado.
  8.  # 9

Alguém conhece quem faça desentupimentos baratos?
  9.  # 10

Colocado por: dm222Alguém conhece quem faça desentupimentos baratos?

ultima vez que ouvi a falar em desentupir cozinhas, era 150 euros, em braga
    • LVM
    • 2 maio 2015

# 11

Bom dia
    Agradecia a inclusão do meu nome na lista de Avaliacoes imobiliárias em todo o continente e ilhas.
    Obrigado
  10.  # 12

Gastei 3 euros e desentupi com um produto do continente (2 embalagens)...
  11.  # 13

Precisa-se de Carpinteiro Cofragem 1ª (Experiência comprovada) + ajudante para obra em construção na zona do Porto e Aveiro.

Capacidade de executar qualquer tarefa inerente a função com qualidade e rapidez de execução.

Ser autónomo no desempenho da função.

Disponibilidade imediata.
  12.  # 14

Boa tarde,
    precisava que me informassem de um ou mais revendedores da marca Tres Griferia na zona de Lisboa para além de Paulo_Neto
  13.  # 15

Boa noite,

Antes demais os meus parabéns a todos os que contribuem para este fantástico forum.
    Leio-o há bastante tempo, e já aprendi imenso com ele... Obrigada.

Tenho um terreno com cerca de 2000 m2 e com construção feita.. Gostaria de ser contactada por msg ou em alternativa disponibilizassem os contactos de arquitectos para construir a minha casa de sonho :) .
    Zona de Sintra.
  14.  # 16

Necessito de orçamentos para chapas de vedação cor cinza para um quintal com 40m2.
  15.  # 17

Colocado por: Ana BoletoNecessito de orçamentos para chapas de vedação cor cinza para um quintal com 40m2.

Alverca, Sobralinho
    Concordam com este comentário: joaosantos
  16.  # 18

Preciso de orçamentos para pintura de um prédio, de 4 andares, zona de Sintra.
  17.  # 19

eu tenho um terreno numa zona rural jà com licença para construir e tem uma àrea de 500m2 e é aqui que quero construir uma casa com 120m de construçao + uma garagem para dois carros.qual é o preço que pode custar
  18.  # 20

Colocado por: alcideseu tenho um terreno numa zona rural jà com licença para construir e tem uma àrea de 500m2 e é aqui que quero construir uma casa com 120m de construçao + uma garagem para dois carros.qual é o preço que pode custar

+/- 600/700€ m2 + IVA
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.1525 seg. NEW