Colocado por: HgomesBoas,
Estou em fase de construção de moradia na zona de Sintra e pretendo proceder à impermeabilização dos passeios exteriores contíguos à casa.
Necessito de comparar soluções/orçamentos para analisar de entre alternativas económicas.
Será todo o passeio á volta da casa, portanto ao nível do Rés do chão. Os passeios estão já com betonilha regularizada.
Colocado por: HgomesCaro Sr. Pcferreira,
Não tenho uma solução definida em concreto, pois nao estava definida uma solução em projecto.
É mais uma defesa que quero ter afim de não ter problemas de humidades para dentro de casa.
Falaram-me que das soluções mais econômicas a optar, é aplicação de pinturas cruzadas de um material isolante que seja elástico e resistente a amplitudes térmicas e que permita a futura aplicado de cerâmicas em cima.
Portanto seria o material mais a mão de obra da aplicação do produto.
Colocado por: dm222Alguém conhece quem faça desentupimentos baratos?
Colocado por: Ana BoletoNecessito de orçamentos para chapas de vedação cor cinza para um quintal com 40m2.
Colocado por: alcideseu tenho um terreno numa zona rural jà com licença para construir e tem uma àrea de 500m2 e é aqui que quero construir uma casa com 120m de construçao + uma garagem para dois carros.qual é o preço que pode custar