Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho para venda um martelo demolidor usado, Hitachi modelo H65SB, do qual o manual encontra-se em anexo.

    Estou a vende-lo porque não o uso de todo, comprei-o para abrir uns roços na altura em que fizemos obras nas nossas instalações, e desde então nunca mais o usei.

    Está impecável, levou uma revisão (escovas, massa), num representante local da Hitachi (a empresa AGRO-SPORT).
    Inclui uma caixa metálica original, diversos guilhos, uma pá e jogo por estrear de escovas.

    O preço são 480€, não negociáveis.

    Caso esteja interessado, pode contactar-me

    As fotos anexas são meramente ilustrativas, sobretudo a da pa, so para ficar com uma ideia de como e a pa, pois o que tenho para venda esta quase novo, muito estimado
      pt4370.jpg
      ocasion!-martillo-electrico-hitachi-h65sb-3-634176411196400687.jpg
  2.  # 2

    Boas!

    Ainda tenho este martelo para venda!

    Ninguem Interessado em fazer demolições em grande estilo ?

    Foi usado para demolir a torre do aleixo ... disseram que foi com explosivos, mas é mentira, foi com este martelo ... por isso dá para ter a noção da potência do bicho !!! :)
    •  
      imbs
    • 16 maio 2012

     # 3

    O que eu precisei de um... e não tive! 20m2 com martelo e prego... meus ricos braços.

    Boa sorte na venda!
  3.  # 4

    Como é que apareceu aqui esta discussão....parece-me que foi o fantasma do FD!!!
    •  
      imbs
    • 16 maio 2012

     # 5

    Realmente... olhe que não fui eu que a puxei para cima, juro.
  4.  # 6

    Eu vi que o último comentário era do FD....ele anda por aí!!
    •  
      imbs
    • 16 maio 2012

     # 7

    uhuhuhuhuh
  5.  # 8

    Fui eu quem pediu para desbloquear o topico, pois tenho aqui mais fotos e o manual em pdf (clikar em pdf_manual_view.pdf ) :

    Outros links de interesse:
    -Peças que constituem este martelo: http://www.hitachikoki.com.sg/upload/182f.pdf
  6.  # 9

    Demorou mas foi, está vendido, o meu brinquedo vai partir pedra e rocha vulcânica para a madeira :)
  7.  # 10

    Demorou mas foi, está vendido, o meu brinquedo vai partir pedra e rocha vulcânica para a madeira :)

    Faz-me pena ve-lo partir, mas tambem me fazia pena ve-lo parado , enfim :)
      DSCF8808.JPG
      DSCF8807.JPG
 
0.0141 seg. NEW