Colocado por: ItalianoCaro civismo,
Aceite a sugestão da maior parte dos conselhos aqui prestados. Não meta lambris (que fica antiquado e despropositado num apartamento popular) nem cerâmica (vai ter sempre a sensação de que está a ver televisão numa cozinha ou casa de banho). As soluçoes em cerâmica que apresenta são muito engraçadas para halls de entrada de grandes casarões e hotéis, mas no contexto de um apartamento T3 só servem para tornar fria e desagradável a única área de convívio social e de relax familiar de que dispõe.Estas pessoas agradeceram este comentário:civismo
Colocado por: antonio almeidaboas.
se calhar já venho tarde.
mas paredes com tinta de areia, massa de colagem de pladur, depois alisa com lixa grossa, e massa de acabamento por cima , lixa fina e é só pintar.
dá mais trabalho a lixar mas fica barato e como é você que vai fazer.
um abraço
Colocado por: pdavidmarquesisso é tipo aquaplast, eu no seu caso reparava se a tinta de areia está bem agarrada, dê um bom selante tipo robbialac e dava barramento com sival, vai ver que poupa muito dinheiro
Colocado por: civismoRobbialac Aquaplast ?isso foi o que eu ja lhe disse, agora você é que sabe se compensa essa forma ou a que eu indiquei, a aquaplast não custa meia duzia de trocos e veja porque há varias cada uma para seu tipo de trabalho
Já tentaram ?
http://www.robbialac.pt/folder/produto/itc/517_004-0001_004-0029__04-1.pdf
Colocado por: civismoEstive agora a investigar, e o proyal21 é para maquina de projectar, mas sei que o homem aplica a massa manualmente ...
Será que isto pode fazer-se ?
e o proyal21 é para maquina de projectar,tanto pode ser projecta á maquina como manualmente
Outro qq para acabamento, o qual n me recordo agora.mecafino
Colocado por: paulo raminhosmatesica