Concordo consigo, eu quando mudar, ou mudo para flutuante... já me passou pela cabeça colocar tijoleira... é frio, não é tão bonito, mas....seja o chão que la colocar da sempre problemas uns mais tarde do que os outros, contacte alguem profissional para descobrir o problema, e depois opte pelo flutuante, digo eu claro
A questão é se isto for humidade mesmo, se o flutuante se estragaria tb.
Colocado por: FernandoBFiquei na duvida, se na hora de escolher o pavimento, a escolha deve recair sobre madeira ou pavimento Flutuante?eu optava pelo flutuante, uma das razoes nao estraga tanto como o de madeira sendo de boa qualidade(flutuante ), e o de madeira tem sempre o problema de ter que afagar tudo
Colocado por: Nene2011é piso térreo, mas nestes locais tem por baixo a garagem, logo não está em contacto com terra...
Colocado por: Pedro Azevedo78
Nesse caso a humidade só pode ser a que estava na laje. Fizeram medições da humidade da laje antes de colocar o soalho?
Colocado por: Nene2011O que me deixa perplexo é que se existisse uma fuga, deveria ver resíduos no tecto da garagem, não?
Colocado por: FD
Talvez não, se a laje foi impermeabilizada pode estar a fazer uma "piscina"... será possível um cenário assim?