Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes de mais bom ano.

    Sou novo no fórum, por isso não sei bem como funcionam as coisas.
    Procurei no fórum a minha duvida mas não encontrei nada.

    Então é assim: aluguei uma garagem num prédio sem (electricidade) tomadas.
    O que eu queria era pedir ao condomínio através do dono da garagem para ver se podem por la corrente com um contador e eu pago o que gasto.
    Eu posso suportar a despesa da instalação das tomadas e do contador.
    Mas surgio outra duvida, posso pedir factura ao condomínio da energia por consumida?
    Como posso resolver isto tenho a garagem e nem aspirar o carro posso.

    abraço
    •  
      FD
    • 21 janeiro 2011

     # 2

    Colocado por: marcio1Como posso resolver isto tenho a garagem e nem aspirar o carro posso.

    Não é bem a resposta que procura mas, as garagens não são para aspirar carros, são para guardar carros.
    Apenas digo isto porque essa tomada pode abrir caminho para inúmeras outras utilizações... como a questão da factura parece sugerir.

    Mas, respondendo à sua pergunta, claro que pode propor o que diz à assembleia de condóminos.
    Não sei é se a assembleia aceita o seu pedido, sendo um arrendatário.
    O melhor será falar com o senhorio para ele lhe dar poder de representação ou para intervir por si.
    Contacta a administração, pede para colocarem esse assunto na ordem de trabalhos da próxima assembleia e aguarda que a mesma seja realizada.
    Depois, comparece na "reunião de condomínio" (assembleia), expõe o seu caso e espera que seja aprovado/reprovado.

    A administração do condomínio não lhe pode dar autorização para algo assim, tem sempre que ir à assembleia.
 
0.0071 seg. NEW