É a primeira vez que coloco aqui a minha situação, mas por vezes venho dar uma vista de olhos aos casos aqui colocados. O meu é uma situação que já me está a causar cabelos brancos e com os nervos à flor da pele, é ele o seguinte: comprei uma casa nova fez agora 5 anos, ao fim de 2 anos começou-me aparecer blor nas paredes e tectos completamente pretos de blor, para que possam ter uma ideia eu moro no 2º andar (ultimo piso) e por cima tenho a placa com o algeroz e o telhado, ao fim desses 2 anos ia falar com o construtor ao qual constactei que tinha ido para fora de Portugal, o que quer dizer que fiquei com um berbicaz nas mãos. Posto isto contratei uma empresa para fazer um diagnostico ao qual me disseram que era humidade, isolaram o algeroz e as paredes com uma tela que não sei dizer marca ou nome. Passado poucos meses, isto é, com a chegada do Invernoo problema volto e a situação está identica para não dizer igual á que estava antes do tal isolamento. Contratei uma empresa para me fazer uma diagnostico expecializado e o problema da minha casa é falta de isolamento termico, pedi um orçamento para tratar desse problema e o material que vão utilizar para o algeroz e para as telhas é poliuterano projectado revestido com Urespray F-75 em relação as paredes vão fazer a insuflação de celulose, é um produto novo no mercado. Gostaria que me dessem a vossa opinião em relação ao material utilizado e se acham que me vai resolver de vez o meu problema, já que o técnico da empresa que me deu o diagnostico garantiu-me que nunca mais teria qualquer problema desta natureza. Estou desesperada peço a vossa ajuda. Rita