Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Li comentários sobre as vantagens das bio piscinas...Concordo em absoluto que deve ser maravilhoso poder usufruir dum empreendimento desses,no entanto não é tão barato como se pensa ,pô-lo em prática.
    Eu tenho um projecto feito por uma empresa competente,mas quando pedi orçamentos,aí parei para pensar...e já estou a pensar há muito tempo o que encarece cada vez mais.
    A área da minha piscina é de 300m. e o preço pedido pela execuçao da mesma é de cerca de 35000+iva.....BARATO???
  2.  # 2

    Olá a todos

    Continuo a querer fazer uma piscina,biológica de preferência, mas o preço é que me mata...
    Alguém sabe de alguma empresa que se dedique a este tipo de piscinas ?Preciso de orçamentos,para iniciar a obra.
    Vá lá ,alguém que me ajude!
  3.  # 3

    Gandufe,
    pelo que sei a Biopiscinas é unica no País :0((
    ha uns que dizem que fazem mas não tem a mesma apresentação, portanto n sei até que ponto são biopiscinas, mas se fizer uma pesquisa na net encontra!
  4.  # 4

    Colocado por: GandufeA área da minha piscina é de 300m. e o preço pedido pela execuçao da mesma é de cerca de 35000+iva.....BARATO?

    De piscinas não percebo nada, mas só para o equipamento de uma piscina com 25x12,5m (312m2) pediram-me 100.000€ (achei que estavam sob o efeito de substâncias estranhas), mas tive 2 parecidos, pelo que calculei que eu é que devia estar errado, mas mesmo assim não acredito.

    Se tem o projecto de uma empresa competente, eles não têm contactos?
    Se for ás Paginas Amarelas electrónicas, deve conseguir encontrar alguém perto de si. http://www.pai.pt

    Cumps
  5.  # 5

    Ouvi falar na Pool concept em Évora....não sei como é o trabalho deles e também nos Caminhos Verdes igualmente em évora....Tb n conheço o trabalho deles! É uma questão de fazer uma pesquisa/contacto
  6.  # 6

    Candida,obrigada,vou tentar o contacto.
    Pois é ,Paulo,quem me fez o projecto ,deu me o tal contacto do preço elevado...ainda não há concorrência!
    De qualquer modo obrigada .
 
0.0114 seg. NEW