Eu não descansei enquanto não anulei todo o circuito de gás que existia.
Colocado por: dutilleul
Porquê? (não disse)
Estou na eminência de construir uma pequena casa (T1), tinha previsto a instalação de gás na convicção de que seria mais económico mas estou cada vez com mais dúvidas porque já li várias opiniões que sustentam precisamente o contrário... :(
O que é que serámais económico em termos de consumos?Um termoacumulador e uma placa de indução ou um esquentador e um fogão a gás (botano ou propano, porque não à rede de gás natural)?
om sistema solar térmico, a resistência dificilmente liga, ou seja água quente à borla.
Os acidentes devido ao gás canalizado sucedem-se e a meu ver vão se intensivar com a deterioração dos equipamentos.
Com sistema solar térmico, a resistência dificilmente liga, ou seja água quente à borla
Será necessario para um banho por dia com duração média de 15 minutos e para lavar loiça.
Aos fins de semana será necessário para 2 banhos porque a "Maria" vem passar o fim-de-semana ca a casa.
O que é que será mais económico em termos de consumos?
Colocado por: dutilleul
Agora é obrigatório, portanto também o terei. Pelo que percebo, a sua factura diminuiu. Ou seja, gasta menos em electricidade do que gastava com o gás.
Experimente andar de carro sem nunca mudar de pneus...um dia vai ter uma surpresa. Praticamente todos os acessórios de gás, incluindo os tubos, têm validade...só que quase ninguem liga...faltam as inspecções periódicas...
Ai liga, liga...e não é pouco...
Colocado por: sousal
O meu pai esteve todo o verão sem ligar os fios de alimentação eléctrica, ou seja durante o verão nunca ligou.
Colocado por: Pedro Fernandes
Pois eu sei...mas o ano não é todo verão...e quando não é...liga e bem...