Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Arquitecta disponivel para realizar levantamentos, nomeadamente plantas para efeitos de IMI.
    [email protected]
  2.  # 2

Colocado por: leuqarArquitecta disponivel para realizar levantamentos, nomeadamente plantas para efeitos de IMI.
    [email protected]

Arquitecta muita fraquinha, para esse trabalho qualquer desenhador barato serve. Com os seus posts só está a prestar um mau serviço à arquitectura, os seus colegas deste forum devem estar envergonhados.
  3.  # 3

Picareta

a coisa está má, eu não critico, embora ache um pouco chato.
    Hoje em dia um jovem arquitecto tem que explorar todos os meios por forma a entrar no mercado.
    Acho até mesmo que seria uma mais valia para os empreiteiros se possivel pagar durante um x tempo a um arquitecto junior para que este acompanhasse as obras e desenvolvesse no escritório peças desenhadas de apoio á obra e outras coisas mais ( ao preço que está o mercado ficava barato e era bom para dar experiência e o empreiteiro tambem ganhava). Digo isto porque é preciso dar mercado a tanto jovem nesta área uma vez que os gabinetes de arquitectura em si não conseguem dar resposta.
  4.  # 4

Boas

Arquitecta muita fraquinha, para esse trabalho qualquer desenhador barato serve.

Não vejo como é que se pode avaliar a qualidade como arquitecta pelo simples facto de se dispor a fazer levantamentos.

Com os seus posts só está a prestar um mau serviço à arquitectura, os seus colegas deste forum devem estar envergonhados.

Se eu fosse arquitecto não me sentiria envergonhado. Pelo contrário, congratulo quem se mostra disposto a trabalhar honestamente para ganhar a vida.

PS: Já fui servente de pedreiro, carreguei muito balde de massa e abri muito roço e não me cairam os parentes na lama por isso

cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hélio Pinto
  5.  # 5

Caros, marcao 1 e j cardoso;

Bem sei que toda a gente tem que ganhar a vida, e fazer levantamentos para o IMI não é desprestigiante, eu também já fui servente de pedreiro, e não foi nas férias, foram 2 anos seguidos, o problema aqui foi a forma como a arqª leuqar, colocou posts em tudo o que mexia, quase todos iguais, no fim de 4 ou 5 seguidos, saltou-me a tampa. Há outras formas de se promover, aliás vejo por aqui muitos arquitectos a oferecerem os seus serviços de uma forma correcta, o que não foi o caso da arqª leuqar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  6.  # 6

Boas

... o problema aqui foi a forma como a arqª leuqar, colocou posts em tudo o que mexia

Estou de acordo com essa observação, não sei se é por não lerem primeiro as condições de participação mas o facto é que muitos abusam desta atitude. Também não percebo porque é que os anúncios de disponibilidade para fazer este ou aquele trabalho não são feitas em mensagens privadas. Pior ainda é ver que muitas das respostas ou esclarecimentos que aqui são dados não são mais que publicidade encapotada (ver, por exemplo, os tópicos que envolvam caixilharia).

cumps
    José cardoso

0.0121 seg. NEW