Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia a todos..
    bem ja consegui comprar a casa, consegui escriturar a casa mas tive que arranjar a ficha tecnica, uma vez que tinha colocado esta questão anteriormente aqui no forum.
    efectivamente a minha questao agora é outra. compramos a casa mas ela nao tem a lareira de recuperador de calor , tem a instalaçao toda feita, esta feita para ser a gasoleo ou a lenha, nos vamos optar por ser a lenha, mas a minha questao quanto ficara um recuperador de calor e 8 radiadores? queria saber mais ou menos um valor para me regular...sera que alguem pode ajudar
  2.  # 2

    Meu caso:

    Recuperador EcoFogo (Solzaima): 1000€
    Acessórios + instalação: 1600€

    Quanto aos radiadores, o preço é (principalmente) definido pelo número de elementos. Você pode ter 8 radiadores com 6 elementos cada ou com 12.
    • Bae
    • 24 janeiro 2011

     # 3

    Colocado por: florzinha20bom dia a todos..
    bem ja consegui comprar a casa, consegui escriturar a casa mas tive que arranjar a ficha tecnica, uma vez que tinha colocado esta questão anteriormente aqui no forum.
    efectivamente a minha questao agora é outra. compramos a casa mas ela nao tem a lareira de recuperador de calor , tem a instalaçao toda feita, esta feita para ser a gasoleo ou a lenha, nos vamos optar por ser a lenha, mas a minha questao quanto ficara um recuperador de calor e 8 radiadores? queria saber mais ou menos um valor para me regular...sera que alguem pode ajudar


    amigo recuperador de calor: 950.00
    Ligação do mesmo 800.00 depende tambem dos metros de chaminé que leve
    Elementos fica a 15.00 cada elemento ja com suportes espelhos e montagem é so mutiplicar pelo numeor de elementos necessarios
    Conjunto de torneiras para radiador incluindo termostatica 50.00
  3.  # 4

    Bom dia.

    Estou prestes a instalar um EcoFogo com 140 elementos, vaso de expansão de 26L, instalação toda em cobre, etc... auxiliando a AQS através da 2ª serpentina (é um sistema de circulação forçado) e foi me orçamentado em 7000€ com "chave na mão".
    A casa é em Trás-os-Montes e tem 240m quadrados.

    Estou a espera de mais orçamentos e estou disposto a ouvir outros orçamentos através do fórum

    Muito Obrigado
 
0.0115 seg. NEW