Colocado por: MacInsinuar que alguém que lhe parece ser ignorante deve ser trolha é desrespeitoso para com os ditos. Estamos num fórum de construção em geral e não num fórum de "Só-engenheiros" ou "Só-arquitectos". Digo eu que não sou moderador, nem trolha.
Cumps
Colocado por: ?
novamente não sabe o que diz,alguém lhe vai dizer o nome do dono e onde fica a fábrica.
.
Colocado por: vmglos produtos Sopro são da Mapei mas comercializados apenas na Alemanha com este nome
Colocado por: vmglOs produtos Sopro e Mapei são a mesma coisa
Colocado por: Dynamic444Isto já me anda a meter nojo desde o principio!!!
Não devia sequer dar-me ao trabalho de me dirigir a si mas só para ver se se cala e pára de tentar descredibilizar os outros e de falar, afirmar e reafirmar sobre o que desconhece veja se isto lhe serve!!!!! Se tiver duvidas tem ai o numero deles é só ligar!!!!
Em vez de chamar os outros de ignorantes informe-se primeiro!!!!!!
Patrícia Silva
Colocado por: pjcpauloFiat (Fabbrica Italiana Automobili Torino)
Fazem parte do Grupo FIAT:
Fiat, Ferrari, Alfa Romeo, Maserati, Lancia, Autobianchi, Innocenti, Abarth, OM, Iveco, CNH, New Holland, Chrysler, Jeep, Dodge, Flexy-Coils, FIAT-Hitachi, Case, Fiat-Allis.
Fazem parte do grupo mas, não é bem a mesma coisa....
eu sou cego você é BURRO e teima em continuar a ser.
desaperte lá o nosinho da gravatinha e deixe-se de tretas....
nunca pensou levar com um mail pela frente...não gostou?? na próxima informe-se primeiro.
MP 5 ou MP 7...G 3 ou G36...???
(daqui nem de armas posso falar)
Colocado por: Anonimo16062021
Mas deixe que lhe diga,Sopro a fabrico Alemão,e já que diz que o produto Sopro são da Mapei diga-me então o que quer dizer Sopro
.................................................................................................
Das Sopro-Werk auf dem Dyckerhoff-Areal im Wiesbadener Stadtteil Mainz-Amöneburg
Produtos químicos de construção de sopro
Wikipédia, a enciclopédia livre
Ir para: navegação, pesquisa
Sopro Bauchemie GmbH
Tipo de negócio GmbH
Fundação 1985
Sede Wiesbaden, Alemanha
Gerenciamento de empresa Diretor:
Dipl.-Sr. Michael Hecker
Dipl.-ing. Andreas Wilbrand
Pessoal 250 aprox.
Vendas cerca de 130 milhões de euros (2010)
Indústria Produtos químicos de construção
Produtos química de construção.
Site www.sopro.com
O trabalho de Sopro Dyckerhoff área de Wiesbaden Mainz-amöneburg
Sopro produtos químicos Bausopro bauchemie gmbh é um fabricante líder de produtos químicos de construção na Alemanha. Competências essenciais são os produtos para a imposição de lado a lado. Surgiu a partir do grupo de Dyckerhoff e desde 2002 membro da equipe italiana grupo Mapei
Colocado por: Ivo78Quanto ao betume a utilizar também aconselho o "epoxi". Se utilizar um cimenticio deve fazer uma manutenção com idrofugante.