Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite.Já me reuni com o meu arquitecto,tendo-me sido dadas muitas ideias sobre a elaboração da planta e respectiva disposição das divisões.Só que ainda não me encontro muito decidido e sinceramente ainda não encontrei a disposição que queria.Ele tem sido paciente e procura esclarecer-me de tudo,mas o problema é que eu ainda não visualizo bem a planta da minha casa.Existe alguns sites com exemplos de plantas?Obviamente que não quero uma planta,esse é o trabalho do meu arquitecto em quem confio,procuro apenas ideias para lhe apresentar mais concretamente.Quero construir uma habitação com 2 pisos mais cave.No primeiro piso hall,sala e cozinha em conjunto,um quarto uma wc,1 escritorio,2ºpiso 1suite(com wc),2 quartos e uma casa de banho.
    Ideias,ou locais onde procurar.
    Obrigado
  2.  # 2

    Eu procuro o mesmo. Tenho de colocar o projecto ate final de fevereiro e ainda n escolhi arquitecto. ( estou quase ) Contudo preciso de ganhar gostos e ideias para recuperar o tempo.

    Precisava de um sítio para visualizar plantas bem como exteriores de casas minimalistas.
  3.  # 3

    Duas ou três sugestões:

    1. Porque é que não pede ao arquitecto para lhe fazer uma maquete? E mostrar outros trabalhos que tenha feito, ou mesmo de outros autores? Concerteza ficaria mais elucidado conversando com ele.

    2. Melhor do que a internet, vá a uma livraria (a FNAC por exemplo). Encontra lá muita coisa de certeza.

    3. Sites encontra muitos, e com muitas plantas e imagens. Experimente www.vilautopia.com ou www.bomsucesso.com.pt
  4.  # 4

    Colocado por: T_N_DEu procuro o mesmo. Tenho de colocar o projecto ate final de fevereiro e ainda n escolhi arquitecto. ( estou quase ) Contudo preciso de ganhar gostos e ideias para recuperar o tempo.

    Precisava de um sítio para visualizar plantas bem como exteriores de casas minimalistas.


    Sem querer ofender alguém, pergunto: Tem a certeza que quer uma casa minimalista? Isso é um conceito bastante específico...

    Faça uma pesquisa por "arquitectura minimalista", depois procure em inglês e vai ficar com idéias mais claras.
  5.  # 5

    Bom dia,

    O seu arquitecto terá provavelmente uma base de suporte àquilo que pretende. Portfolio, maquete, 3D, Esquiços...

    Cumprimentos,
    André David, arq
    [email protected]
  6.  # 6

    Manuel Nabais e T_N_D
    http://www.archdaily.com/category/houses/

    pesquise neste site, tem fotografias e desenhos dos projectos
  7.  # 7

    Boas
    Caro manuel, peça maquete ao seu arquitecto
    Caro T_N_D, quer entregar projecto até final de Fevereiro e ainda não escolheu o arquitecto? é melhor não perder mais tempo hehe.

    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  8.  # 8

    Colocado por: doisarquitectos
    Caro T_N_D, quer entregar projecto até final de Fevereiro e ainda não escolheu o arquitecto? é melhor não perder mais tempo hehe.


    :D
  9.  # 9

    vejam aqui
    http://www.montesuacasa.com.br/sobrados4q.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui1magano
  10.  # 10

    pode ver aqui por exemplo

    www.Trendir.com
 
0.0140 seg. NEW