Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: MRui
    Este gajo não é o fundador da Opus Gay?

Está no gozo, certo???!!!!
    Para os mais distraídos, é o fundador da Opus Dei. E embora não me identifique nadinha com a "Obra", os pensamentos de José Maria Escrivá merecem atenção...sem preconceitos...
  2.  # 22

Mas voltando ao tópico inicial...os "ses" dão muito que pensar, sim..
    Quando era para apanhar boleia com um colega que morreu enfaixado num camião e horas antes outro colega ofereceu-se para me levar (e eu aceitei porque chegava mais cedo ao jantar)...
    Quando uma pessoa próxima se salvou porque mandou um SMS a avisar o que tinha feito e foi possível socorrer a tempo...
    Quando toda a minha família podia ter morrido intoxicada mas percebemos antes de desmaiar o que se estava a passar...
    Eu sou crente. Estes "ses" têm um significado que não espero que compreendam. Mas em todos os casos fazem-me respeitar mais a vida e o tempo que temos. Pensar para além do fim do mês (e dos 280 euros a menos na conta...)...
    •  
      MRui
    • 26 janeiro 2011 editado

# 23

Colocado por: j cardoso"A loucura é apenas uma interrupção do comportamento que se julga conveniente e ocorre quando as pessoas normais são mais espontâneas do que imaginavam ser."

Está a referir-se aos gajos que apanham uma arramada e ficam a gritar ao gregório?

Colocado por: becasEstá no gozo, certo???!!!!

Não, é pura iliteracia clerical. Juro, pela felicidade do j cardoso.

Colocado por: becasembora não me identifique nadinha com a "Obra"...

Não se identifica com a obra, mas anda aqui no Fórum da Casa... não percebo.
  3.  # 24

Boas

Está a referir-se aos gajos que apanham uma arramada e ficam a gritar ao gregório?

Por acaso estava a referir-me a um saudoso personagem "típico" da minha terra, desaparecido recentemente e por muitos considerado meio louco, o Jacinto. Se é verdade que padecia uma espécie de "derivação mental" também é verdade que era geralmente de uma lucidez extrema nas observações cáusticas e certeiras que fazia sobre certos aspectos e membros da "sociedade" gondomarense. Era uma espécie de "marginal" das convenções sociais e é com orgulho que afirmo ter sido seu amigo (o que, não raras vezes, levou alguns a pensar se eu não estaria no mesmo estado ou a caminho disso).

Um abraço, Jacinto. Onde quer que estejas deves rir-te à farta com a maioria de nós.

cumps
    José Cardoso
  4.  # 25

"Nunca erro e raramente me engano."

Aníbal Cavaco Silva
  5.  # 26

6.  # 27

Colocado por: rjmsilva

Muito bom!
  7.  # 28

Muito mau para nós...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnSof