Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Se houver algum xico esperto que as queira colocar...
  2.  # 22

Colocado por: lopes IIOlá alguem me pode dar dicas de marcas de telha ja fabricadas de beirado à Portuguesa já cheias e pintadas e preço exacto?

Obrigado.

Que eu tenha conhecimento não há nenhuma cerâmica que tenha este tipo de beirado já com a argamassa e pintada.
  3.  # 23

Perguntei ao meu construtor se existem essas ditas telhas já preparadas para o beirado á portuguesa e que ele tenha conhecimento não existem ainda... porque isto do mundo da construção estão sempre a surgir novos produtos... e novas ideias para venderem material...
    Concordam com este comentário: rample
  4.  # 24

imagina isto ja feito? e depois era so colar?
      beirado a portuguesa (Copiar).JPG
  5.  # 25

Muito obrigado a quem tentou esclarecer. Creio ser essa a função destes foruns e não dar azo a quem não tem mais que fazer do que se considerar ridiculamente iluminado.
  6.  # 26

Colocado por: lopes IIMuito obrigado a quem tentou esclarecer. Creio ser essa a função destes foruns e não dar azo a quem não tem mais que fazer do que se considerar ridiculamente iluminado.

Como já tinha afirmado, existem telhas já cheias e pintadas, eu já as vi, da marca J. Coelho, a 2,10€ cada. Informem-se nas lojas de construção, no caso de não haver na cor da telha pretendida já cheia, eles mandam encher.
  7.  # 27

Ola... que pedra é a que se vê na fotografia da resposta #14????

Ponte de lima?
    Granito?

Preço e fornecedor?

Obrigado
  8.  # 28

Eu por acaso tambem gosto do efeito meio ´manchado´. Fotografia de uma casa que os meus pais reconstruiram
      photo.JPG

0.0131 seg. NEW