Olá Muito Boa Tarde, o meu nome é Andreia Paixão e venho aqui colocar uma pequena questão que tenho sobre a minha casa arrendada. Informei aos senhorios que eu não podia pagar a casa no mês de Dezembro dia 8 e que só iria pagar para o fim do mês e assim foi e não ouve problemas, o que acontece é que ao chegar ao mês de Janeiro deste ano andei aflita e preocupada porque me iria acontecer o mesmo que o mês passado e voltei a contar a mesma situação e ouve um pouco de aburrecimento entre eles mas entenderam a minha parte. Agora no inicio do mês de Janeiro antes do dia 8 veio-me dizendo quando e que iria pagar casa e eu falei que so no final pk não tinha dinheiro para pagar, bala bala bala e tudo bem, outro dia tomei uma decisão em ir-me embora e dizer-lhes que só ficava até ao final do mês e pagava a casa. Pela informação que me dão e tudo isso, eu não tenho que pagar a renda este final do mês porque eles ficaram com um mês de caução e isso serve para pagar a ultima renda do mês, informaram-me que não porque serve para estragos e algo mais, não tenho nada disso porque a casa se encontra como a recebi e tenho tudo direitinho e não há estragos. agora quero saber o que posso fazer para explicar-lhes. Será que tenho razão ou o que eles tem que fazer e quais as regras. Agradecia resposta ao meu e-mail. [email protected]. Obrigada.