Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      MRui
    • 26 janeiro 2011 editado

     # 1

    Pode ser que interesse a alguém...

    Brasil precisa de engenheiros e arquitectos. Portugal oferece... Ler mais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fernando Gabriel, Luis K. W., Antonio RC
      Screen shot 2011-01-26 at 3.27.31 AM.png
    •  
      alv
    • 26 janeiro 2011

     # 2

    Vivam!

    E Alemanha....

    Ai se eu tivesse menos 20 anos....


    "Fassam" parte.
  1.  # 3

    Em florianopolis tenho lá vários colegas portugueses a trabalhar como arquitectos com um ordenado liquido de 1000 euros.
    •  
      MRui
    • 26 janeiro 2011

     # 4

    Colocado por: PortugalEm florianopolis tenho lá vários colegas portugueses a trabalhar como arquitectos com um ordenado liquido de 1000 euros.

    Com um ordenado desses vale mais (ganha-se mais) ir arrumar carros nas Docas. Assim tenho dúvidas que consigam recrutar engenheiros e arquitectos em Portugal. Talvez no Burkina Faso consigam.
    A única vantagem que vejo é no Brasil as brasileiras serem legais.
  2.  # 5

    Colocado por: MRui
    Com um ordenado desses vale mais (ganha-se mais) ir arrumar carros nas Docas. Assim tenho dúvidas que consigam recrutar engenheiros e arquitectos em Portugal. Talvez no Burkina Faso consigam.
    A única vantagem que vejo é no Brasil as brasileiras serem legais.


    Sr Rui com o devido respeito, o colega não conhece a realidade portuguesa. Existem milhares de arquitectos a trabalhar em gabinetes a ganhar 900 euros ou menos. Isto para não falar naqueles que ainda são obrigados a trabalhar em regime de recibo verde.

    Lisboa está inflacionada devido a quantidades astronómicas de dinheiros públicos que lá andam.
    Concordam com este comentário: Beckett
  3.  # 6

    Lisboa está inflaccionada!?....olhe que conheço quem receba o salário mínimo à 3 anos em ateliers de arquitectura.

    Ou o que dizer dos estagiários de arquitectura que pagam para estagiar?

    Acho que a notícia é boa mas à semelhança do que acontece para Dubai e afins, têm que começar a existir agências de recrutamento cá para levar os trabalhadores para lá.
    Concordam com este comentário: Beckett
  4.  # 7

    Colocado por: PortugalSr Rui com o devido respeito, o colega não conhece a realidade portuguesa. Existem milhares de arquitectos a trabalhar em gabinetes a ganhar 900 euros ou menos. Isto para não falar naqueles que ainda são obrigados a trabalhar em regime de recibo verde.

    menos até,

    Colocado por: PortugalLisboa está inflacionada devido a quantidades astronómicas de dinheiros públicos que lá andam.

    está sim senhor, comparando com o norte

    quanto custa o nivel de vida no brasil?
    é o que resta saber...eu ia pelas praias e pelo marisco ;), mas assim faltava ao trabalho :)
    Concordam com este comentário: Beckett
  5.  # 8

    Ora aqui está mais uma oportunidade de negocio.
    Arranja-se aqui contentor cheio de engenheiros e arquitectos e trocamo-los por um de brasileiras?
    E ainda há quem diga mal da crise...
  6.  # 9

    acha que os eng. e arq. valem tanto assim zedasilva? ;)
  7.  # 10

    Pois tb é verdade.
    Mas nós levamos o contentor fechado e dizemos que são presuntos e azeite.
    •  
      MRui
    • 26 janeiro 2011

     # 11

    zedasilva,

    Vou abrir uma lanchonete (com design & spa) no Brasil e preciso de alguém para assar os couratos. Alinha?
  8.  # 12

    Claro que alinho.
    Só tem que me dar tempo para fazer depilação aos pelos do peito não vá a faúlha do corato provocar um acidente.
    Podemos também ter um prato de morcela grelhada?
  9.  # 13

    E orçamentista? medidores? Pra Alemanha era já, nem dizia adeus
  10.  # 14

    Colocado por: PauloCorreiaE orçamentista? medidores? Pra Alemanha era já, nem dizia adeus

    Querem lá ver que agora vão todos dar de frosques?
    Que raio vamos depois fazer às brasileiras?
  11.  # 15

    Colocado por: zedasilvaPois tb é verdade.
    Mas nós levamos o contentor fechado e dizemos que são presuntos e azeite.

    antes fossem hehe
  12.  # 16

    pão eles têm lá, todos os padeiros são portugueses, é só meter a fatia de presunto no pão :)
  13.  # 17

    Colocado por: zedasilvaQue raio vamos depois fazer às brasileiras?

    Quer o manual de instruções?
    •  
      MRui
    • 26 janeiro 2011

     # 18

    Colocado por: zedasilvaPodemos também ter um prato de morcela grelhada?

    Não. Já fechei a ementa e substituí a morcela por pipis.
  14.  # 19

    Um manual de instruções ajuda sempre. Mas tem que ser traduzido porque eu não percebo nada de brasileiro.
  15.  # 20

    Pipi na brasa?
    Você e a mania das pressas
    : ((((
 
0.0178 seg. NEW