Iniciar sessão ou registar-se
    • Lia24
    • 26 janeiro 2011 editado

# 1

Tenho para venda um T1+1 no centro da Maia, perto do metro e de todos os serviços.
    O apartamento tem cerca de 70m2, sendo que o +1 é bastante razoável e tem também uma despensa.
    Lugar de garagem e arrumos.
    Ideal para investidores que queiram arrendar.
    Contactem-me para envio de fotos ou valores.
    • AnSof

# 2

Olá!
    Morei na Maia durante 22 anos e posso dizer que a Maia é um belo sítio para se viver.
    A nível de transportes, saúde, ensino... Tem tudo à mão!
    Boa sorte.
    Cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lia24
    • Lia24

# 3

Boa tarde
    Sim é verdade é uma cidade muito agradável. Tem óptimos acessos quer para norte quer para sul, e como o apartamento é mesmo no centro tem tudo perto, cafés, bancos, supermercado, galeria comercial, serviços municipalizados, polícia, GNR.
    Obrigada
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnSof
    • AnSof

# 4

Conheço bem a zona, eu apanhava sempre o metro ali no Forum Maia para ir para a faculdade.
    Gosto imenso da Maia e aconselho a qualquer um, é uma cidade optima para se viver.
    Custou-me muito deixar a Maia, mas o coração falou mais alto. :)

Sim, na sua zona terão ainda Biblioteca Municipal, autocarros e metro para o Porto, Gaia, Póvoa.
    Eu aconselho. ;)

Cumprimentos,
  1.  # 5

Boas!

Quantos anos tem o T1? é em que andar?
  2.  # 6

O apartamento é de 1999 por isso tem 11 anos, mas tem cerca de 6/7 anos de uso.
    É no 11º andar, todo virado a sul com umas vistas muito boas e sempre muita luz (e sol quando há).
    Se quiser envio-lhe fotos.
  3.  # 7

Eu vivi na Maia 1 ano, roubaram-me as rodas do carro :) mas é uma zona porreira.
    • AnSof

# 8

Eu vivi 17 anos na Maia (ao bocado disse 22, mas fui para a maia com 5 anos) e nunca tive problemas! :|
    E fui muitas vezes do centro da Maia a casa a pé à noite e nunca me aconteceu nada.
    Mas claro que coisas más acontecem em todo o lado. ;)
  4.  # 9

Sem dúvida que a Maia oferece uma qualidade de vida que é difícil de encontrar nas redondezas por preço equivalentes.
  5.  # 10

Jorgferr
    O apartamento tem lugar de garagem (e arrumos) e o prédio tem segurança nocturno, por isso o carro fica seguro :)

0.0139 seg. NEW