Qual a exposição solar do apartamento?
È ultimo piso?
As paredes exteriores têm algum isolamento térmico no interior? qual?
O uso será fundamentalmente para aquecer ou para arrefecer?
Tem pré-instalação?
Colocado por: fintasAs paredes exteriores segundo a ficha técnica, são duplas, têm 30 cm, isoladas com placas tipo wallmate e as janelas têm vidro duplo.
O uso do AC será mais para aquecer do que para arrefecer.
Tenho pré-instalação.
Colocado por: leonelgomesIsso não comprometerá a ligação à unidade interior, visto os tubos terem que ser "dobrados" 180º?
Colocado por: leonelgomesComo é que se pode ligar um tubo 3/8" a uma saída de 1/2"?
Colocado por: leonelgomesé sugerido que se faça uma volta ao tubo à saída da máquina de modo a reduzir o barulho e a vibração. Penso que ninguém faz isso, qual é a sua opinião?
Colocado por: fintasQual a marca que devo optar em termos de fiabilidade
Colocado por: fintasArranjei orçamento para AC SHARP - multi split, (Unidade exterior 24000BTU e interiores de 7+7+9+12) modelo deluxe, por 3000 € com iva e instalação incluida.
Colocado por: hugodinisBom dia a todos, estou a pensar adquirir um samsung aqv09nsa, o que acham? Qual o preço que posso esperar?
Obrigado pela ajuda de todos!
Colocado por: hugodinismáquinas inverter de 9000 btus o que recomenda?
Colocado por: hugodinissamsung aqv09nsa, o que acham? Qual o preço que posso esperar?
Colocado por: hugodinisEste comando permite-me fazer uma programação mais detalhada como pretendo?
Colocado por: hugodinisa desumidificação e melhoria da qualidade do ar, do meu quarto + closet + wc (área total de cerca de 22m2).
O que me diz, para alcançar este objectivo, devo de optar por uma máquina de 9.000 ou 12.000 btus?
Colocado por: hugodinisJá tenho um orçamento para o AC Samsung SPL. INV. Neoforte - AQV12PSA: 820€ (iva e montagem incluídos), este é um preço aceitável?
Colocado por: rfcm_85em termos de qualidade/preço do equipamento a AQV09NSA é uma boa opção e poderá rondar os 625€ com iva incluído.
Colocado por: hugodinisO comando que encontrei no link que referiu, é oMR-DH00, é a este que se refere?
Colocado por: LM11Estamos a pensar em unidades de conduta no tecto falso.
Colocado por: LM11pré-instalação do ar condicionado.
Colocado por: LM11Estou a construir uma moradia no concelho de Mafra
Colocado por: LM11Pode-me aconselhar e claro dar um orçamento?
Colocado por: hugodinisJá agora interessa-lhe apresentar um orçamento para o fornecimento deste equipamento
Colocado por: hugodinisos comandos por cabo ligam directamente ao ac