Colocado por: FFADos meus novos mitsubishi kirigamine fazem zero barulho. e nem é preciso por no modo silencio (lua), mesmo com a ventoinha no 1 não consigo perceber se está ligado.
Colocado por: ForcePT
Série EF?
Série EF?
Colocado por: Pereira_89
Sim, tb os tenho e até agora estou bastante satisfeito.
Colocado por: FFAD
não percebo muito disso: MSZ-LN50VGV este é o da sala e nos quartos este MSZ-LN25VGV
Colocado por: tgferreiraos motores que ajustam as palhetas não são nada silenciosos - especialmente as horizontais!
Tem a série LN, é o topo de gama da mitsubishi, mas as inteiores são muito grandes.
Colocado por: rmgUma das dúvidas é se por exemplo o calor do AC em pleno inverno se perdura bem numa casa com razoavel isolação térmica ou se o calor é muito rapidamente dissipado?
Colocado por: 4por1Boa tarde , pela minha experiencia com o meu AC o calor ao fim de 10/15 minutos dissipa se.
E tenho (julgo eu ) a casa bem isolada com capoto de 8cm
Colocado por: euExperimente ter o AC sempre ligado, durante 3 dias, e depois desligue-o. Vai ver que a temperatura se mantém.
A temperatura só se mantém depois de aquecer as massas internas (paredes, móveis, chão, etc...)
Colocado por: SrRE estanques
Colocado por: euestanques com renovação de ar controlada, mas estávamos a falar sobre a climatização a qualidade do ar ja será outros 500
Tem que haver sempre alguma ventilação, senão a qualidade do ar degrada-se imenso.