Colocado por: canario12
Eu achei o orçamento mitsubishi razoavel e aceitei.mas tambem tinham daikin mais caro e kaysun mais barato.
https://forumdacasa.com/discussion/15947/68/ar-condicionado-marcas-duvidas-e-orcamentos/#Comment_2202034
Colocado por: LMigAlves
Pode enviar o nome e/ou contacto por favor?
Colocado por: canario12
O site é este, contacto pessoal não tenho passei na loja e fui atendido por uma funcionária.
https://www.oliviopinto.pt/
Colocado por: TMMJObviamente que sei que isto não é normalpode ser normal, o que não é normal é usar como desumidificador sendo um ar condicionado.
Colocado por: TMMJÉ normal sair água pelo Ar Condicionado na função de desumidificação quando ele tem essa função?
Colocado por: TMMJIsso não me faz sentido. Não podem anunciar funcionalidades que não funcionam devidamente ou têm comportamentos anómalos. De outro modo é publicidade enganosa. Nada no catálogo do produto diz que isso é função normal.
Colocado por: TelhadoO que acham destes preços da Mitsubishi?bons demais para serem reais....
Pelo que pesquisei parece-me bom preço ou não?
MSZ-AY20VGK - 205.20€
MSZ-AY25VGK - 216€
MSZ-AY35VGK - 253.8€
MSZ-AY50VGK - 313.2€
MSZ-AP60VGK - 372.6€
MXZ-4F72VF - 1242€
MXZ-4F83VF - 1566€
MXZ-5F102VF - 1825.2€
MXZ-6F122VF - 2354.4€
Colocado por: TMMJDe outro modo é publicidade enganosa.o catalogo não indica a quantidade de agua retirada no modo desumidificação logo não poderá ser publicidade enganosa.
Colocado por: TMMJNada no catálogo do produto diz que isso é função normal
Colocado por: jorgealvesbons demais para serem reais....
Colocado por: jorgealvesbons demais para serem reais....
Colocado por: Telhado
Faltou me indicar que é mais IVA mas como é para empresa para mim o iva é recuperável por isso se calhar achou que era barato demais.
Colocado por: andrereis93
Mesmo sem IVA, a taxa é de 6%. Os preços são muito bons, mas esses valores são apenas para as máquinas, certo? Ainda falta a instalação e os outros materiais necessários para a ligação das máquinas?
Colocado por: andrereis93
Mesmo sem IVA, a taxa é de 6%. Os preços são muito bons, mas esses valores são apenas para as máquinas, certo? Ainda falta a instalação e os outros materiais necessários para a ligação das máquinas?
Colocado por: VarejoteEsses valores são só para as unidades interiores.tem TMB as ext.