Colocado por: jorgealvesreveja as soldaduras dos transistor de potencia
Colocado por: eu
Está caro. Aceitavam-se esse preços se fossem Mitsubishi Electric ou Daikin.
Mas Midea...
Colocado por: Nancy
multisplit (enquadramento dos espaços: 2 quartos 14/15m2 pé direito 2,4m + aproveitamento de sótão 40m2 pé direito variável 1,78m a 0,8m com xps 3,5cm, pladur e telha)
monosplit (enquadramento dos espaços: 1 sala 25m2 com abertura para cozinha 10m2, pé direito 2,4m)
para multisplit e mantendo a eficiência mínima A+, temos estas combinações possíveis:
MSZ-LN25VGV*2 (quartos) + MFZ-KT50 (sótão) + MXZ-4F83 + 2 bombas + kit wifi
ou
MSZ-LN25VGV*2 (quartos) + MFZ-KT35 (sótão) + MXZ-4F83 + 2 bombas + kit wifi
ou
MSZ-LN25VGV*2 (quartos) + MFZ-KT35 (sótão) + MXZ-3F54 + 2 bombas + kit wifi
Para o monosplit já não se põe a mesma questão, mas seriam duas hipóteses:
MSZ-LN35VGV + MUZ-LN35V + bomba
ou
MSZ-LN50VGV + MUZ-LN50V + bomba
Colocado por: Leao91Mas eu tenho Midea e só posso falar bem, pode não ser topo como as marcas que falou, mas cumpre bem com a funcionalidade.
Cumprir, todas cumprem.
A diferença está na eficiência, na durabilidade, no nível sonoro e na assistência.
Colocado por: Leao91
Não é bem assim, já tive Hisense e era bem pior em termos sonoros. Eu acho que a Midea é do melhor que há na China.
A China não fabrica só sucata.
Aliás julgo serem os maiores fabricantes de AC do Mundo.
Colocado por: Nancy
A questão são as potências, se o exterior 5,4 será suficiente para interiores 2,5*2+3,5
Os modelos exteriores 6,8 e 7,2 em combinacao com esses, não são eficiência A+ em aquecimento 😢
Colocado por: Leao91Não é bem assim, já tive Hisense e era bem pior em termos sonoros. Eu acho que a Midea é do melhor que há na China.
Como "não é bem assim", se está a confirmar o que eu escrevi?
"A diferença está na eficiência, na durabilidade, no nível sonoro e na assistência."
Porque funcionar, todos funcionam.
Colocado por: Leao91O que eu quero dizer é que na China não há só trampa.
Colocado por: NancyA eficiência é puramente para efeitos de fundo ambientala "eficiencia" é exatamente aquilo que lhe interessa pois é o que lhe vai sair do bolso sempre que usar o equipamento.
Colocado por: jorgealvesa "eficiencia" é exatamente aquilo que lhe interessa pois é o que lhe vai sair do bolso sempre que usar o equipamento.
Colocado por: Nancymais eficiente de sempre a nível de classificação e se estiver sobredimensionado vou consumir mais.tanta confusão e conceitos errados nas suas ideias.
Colocado por: paulosou pelos dois que deve fazer uma média não sei. Por defeito está pelos doisdesconheço a logica inerente aos LG mas habitualmente só se pode escolher um deles e não ambos.
Colocado por: user83se é um valor justoesse valor já com as maquinas estaria baixo, sem equipamentos é um roubo descarado.