Colocado por: elnunes
Cá por casa Mitsubishi Electric é tudo menos Premium.... comentário #1545
Esta marca numa futura aquisição está riscada...
Hoje, teria apostado numa reles marca chinesa.
Colocado por: manelvc3 máquinas Mitsubishi queimaram as placas em 3 anos
uma DAIKIN acontecia o mesmoora se eu quisesse pensar um bocado diria que é um problema da alimentação electrica aos equipamentos,
Colocado por: manelvcA DAIKIN está em local diferente das outras e nenhuma queimou ao mesmo tempo
Edit: quando falo em local diferente falo em quilómetro de distância
Colocado por: Varejote
Samsung é marca Premium?
Daikin, Mitsubishi Electric, Toshiba são o quê?
Colocado por: fjmartinho
Premium digo conhecida, que o próprio nome da vende. Em vez de Nike, vou pedir orçamento de Zara 😅😅😅
Colocado por: Varejote
Alguns prédios são alimentados por um PT do outro lado da rua, por outro, uns estão em rede inteligente, os outros ainda não.
Colocado por: manelvc
PTs próprio em cada local
Colocado por: jorgealvesplaca de potencia?
se for qualquer curioso repara isso, pessoalmente ja reparei algumas.
Colocado por: mat2009Bom dia,
Tenho 2 Mitsubishi MSZ-AY25VGK+ 1 MSZ-AY42VGK e ao integra-los no Google home através da melcloud não me aparece os parâmetros de temperatura.. só consigo ligar e desligar e controlar a velocidade de ventilação..alguém com o mesmo problema?
Colocado por: Miguel Almeida
O Google Home, infelizmente (e desconheço se será assim com o outros sistemas) está cheio de imperfeições, controlos que estão completos na app móvel, mas incompletos ou inexistentes nos Nest Hub e vice-versa.
Também tenho Mitsubishi Electric (MSZ-LN) e no telemóvel tenho esse mesmo controlo, como o seu, muito incompleto, sendo que no Nest Hub já apresenta mais controlos.
Colocado por: manelvcNo trabalho 3 máquinas Mitsubishi queimaram as placas em 3 anos...
E por algum motivo uma DAIKIN acontecia o mesmo... Esta última foi substituída por gree.
Colocado por: jlmfr
1 X Unidade MultiSplit Samsung MH035FAEA (3,5KW-12000 BTU)
1 X Unidade MultiSplit Samsung MH026FAEA (2,6KW-9000BTU)
1 X Unidade MultiSplit Samsung MH026FAEA (2,6KW-9000BTU)
1 X Unidade MultiSplit Samsung MH020FAEA (2,0KW-7000BTU)
1 X Unidade Exterior MH070FXEA4B -(Unidade Exterior) :https://www.samsung.com/pt/support/model/MH070FXEA4B/?srsltid=AfmBOorh9xeZMj2v29UnqAqQ-ucAvtXHkFWHcOFIdidQEl9UoH0grRc0