Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Mrui
    Para gelados já temos aqui na zona a Coromoto em Santa Maria da Feira. Acho que o ultimo que inventaram é gelado peúga mal lavada.
    doisarquitectos
    Não abuse da sorte. Olhe que já estou a tentar negociar uns fornos ali para os lados da Mealhada.
    •  
      MRui
    • 27 janeiro 2011

     # 22

    Colocado por: zedasilvaAcho que o ultimo que inventaram é gelado peúga mal lavada.

    Só gosto de gelados com sabor de cebola e raíz de plátano.
  2.  # 23

    Colocado por: MikeMelga

    Uiiii. Parece uma obra do HR Giger.

    é da senhora muito à frente iraquiana que está a fazer o estudo para os escritórios do governo de israel
    por acaso passou-se um pouco a senhora :)

    LN porque não faz algo assim simples e moderno
      Modern_Bar_Counter_J1086.jpg
      2472458819_14a474fa09.jpg
  3.  # 24

    Colocado por: fernando gabrielLN porque não faz algo assim simples e moderno


    iiiii..........isso só dá para duas ou três garrafas.
    O bom portuga tem que mostrar o seu magnífico lote de pomada.
    Como diria um amigo meu: "Não interessa que seja bom, desde que seja muito."
  4.  # 25

    Oh Fernando ela não se passou, é sabido que tudo por ela desenhado é assim, desde edifícios, bares ou mesmo calçado de mulher! :) Quem pode, pode, se fosse um de nos éramos loucos e era inconcebível, e era uma fortuna, etc... mas pronto :P
  5.  # 26

    Colocado por: MikeMelgaiiiii..........isso só dá para duas ou três garrafas.
    O bom portuga tem que mostrar o seu magnífico lote de pomada.
    Como diria um amigo meu: "Não interessa que seja bom, desde que seja muito."

    não mencionei foi a garrafeira, claro que falta a garrafeira ao lado :) como na imagem

    Colocado por: m.carvalhoOh Fernando ela não se passou, é sabido que tudo por ela desenhado é assim, desde edifícios, bares ou mesmo calçado de mulher! :) Quem pode, pode, se fosse um de nos éramos loucos e era inconcebível, e era uma fortuna, etc... mas pronto :P


    não...desta vez passou-se mesmo, o resto até gosto, é uma linguagem diferente mas com lógica e estrutura, agora este bar...não me convence mesmo, é mesmo parecido com os sapatos é
      GarrafeiraNacional_-SAVE.jpg
    • Jonh
    • 30 janeiro 2011 editado

     # 27

    ....recuperando o assunto inicial, eu tambem gosto de ver bares em casa, sao um espaço de lazer e diferente que se pode ter numa habitação...eu tenho, e aproveito-o tambem para lá ter a aparelhagem e guardar cd´s etc...

    Abraço
 
0.0139 seg. NEW