Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá.
    Comprei um produto para lavar o chão da minha casa.
    Mas o que se passou é que segui todas as instruções de uso de lavagem e o chão ficou completamente baço, esbranquiçado...
    O tipo de chão é um chão não puroso.
    Existe algum produto para aplicar para voltar a ser o mesmo?
    Obrigado.
    Regula
  2.  # 2

Este tópico também quero acompanhar, tenho também uma situação semelhante, para além do que ainda quero limpar ... mas tenho receio de danificar com aquilo tudo...
    Que material quer limpar mesmo?
    •  
      FD
    • 27 janeiro 2011

# 3

Que produto?
  3.  # 4

O produto foi aconselhado pelo vendedor do chão.
    Agora aconselharam a passar um abrilhantador para ver se consegue voltar ao normal.
  4.  # 5

Que chão e que produto???
  5.  # 6

O produto é da HG pavimentos não purosos.
  6.  # 7

uma foto ajudava para ver melhor o tipo de chão, e o que se poderá fazer, voltar ao normal acho que e missão impossível
  7.  # 8

Ola.
    Aki fica uma foto do chão em questão.
    Nota-se o numa parte o esbranquiçado antigo e o outro é um produto Abrilhantador ( recomendado pelo tecnico - PASO - Protector Abrilhantador para marmores e pavimentos não purosos )que utilizei, mas parecendo que esta melhor, continua branco...
    O que posso fazer?
    Existe algum produto que possa aplicar para evitar a mudança do chão?
      30012011021.jpg
  8.  # 9

Boas
    olha eu gostaria de saber que nome dá a este produto e pelo que sei são produtos de grande confiança e muito bons e tanto quanto sei o distribuidor para Portugal que acabou por deixar de o ser (questões de papeladas e a rescisão de contrato ) tendo esta distribuidora ficando com a marca da PASO , o único produto que poderia ter usado da marca HG seria o (HG solo fresco ) e este produto é muito bom mesmo , quanto á PASO é sem duvida uma boa marca tal como a HG , penso que algo se passou, procure saber o quê ??? mas com a assistência HG, linha directa ou coisa parecida ou então para a distribuidora ( marca -ceys portugal,s.a. telf-351256780040 ) que eram estes os representantes da HG em Portugal
  9.  # 10

O producto é mesmo esse. HG Solo Fresco, sei que são marcas conceituadas, mas o problema é que me estragou o chao.
    Simplesmente lavei com esse produto da HG e ficou esbranquiçado, eles proprios recomendaram me o Abrilhantador da Marca PASO, mas que teve uma melhoria, mas continua esbranquiçado.
    Parece que está bonito, mas batendo a claridade do dia vê-se mesmo como está o chão.
  10.  # 11

Boas , tão se é o mesmo produto que estamos a falar nunca faria tal coisa em cima de algo não poroso ou vitrificado olha experimenta o produto em cima de um vidro (se tiveres mais ) e vê se mancha , poderá haver algum defeito de lote ou coisa do género mas isso terá que ser a HG a resolver e nunca acatar outras soluções nem outras marcas ... é um conselho ( por vezes o que acontecia e só por excesso de produto era a borracha dos sapatos ficar a colar , mas com uma simples lavagem normal só com agua o chão ficava normal ) fica bem

0.0142 seg. NEW