Sou administrador do meu condomínio (em Matosinhos) e o edifício requer algumas obras, nos documentos que recebi do anterior administrador, tinha um orçamento de um empreiteiro que referia algumas tarefas a executar, algumas tenho dúvidas quanto á sua execução
1.Colocação de tela cimenticia nas platibandas será a melhor opção? coloquei uns links do tipo de platibandas frontais
2.colocação de chapins em chapa lacada (penso que também na platibanda) 3.Modificação dos rufos da chaminé (explica que a saida é feita por uns tubos por baixo da telha?)
agradecia a vossa sabedoria para compreender a melhor opção para a reparação
Já fui administrador de um condomínio e sei bem o trabalho que dá :) Tinha sempre que arranjar mais do que um orçamento para depois discutir na reunião de condomínio.
[pub]Eu precisei de pedir orçamentos para a remodelação da casa que herdei e encontrei um site que até agora tem funcionado bem: www.oknegocios.com Pedi orçamento para pintura e recebi 3 respostas. Pode parecer estranho, mas encontrei o site através de um colega no facebook.
Bom dia, estamos dispostos a aconselhar tecnicamente e a darmos orçamento. Obrigado SEDE Rua da Cruz, 307 4200-248 Porto Tel.: +351 225 400 360 Fax: +351 225 400 362 N. C. 506 820 670 www.norporto.com [email protected]~ [email protected]
Vimos que referenciaram o nosso Portal de Orçamentos - OkNegocios. Aproveitamos para agradecer aos que já utilizam os nossos serviços e convidamos os restantes utilizadores a visitarem o nosso site.
O OkNegócios tem como objectivo divulgar oportunidades de negócio e facilitar a obtenção de orçamentos dos mais diversos serviços.
Sempre que necessário tentaremos ajudar os participantes do fórum em tudo o que conseguirmos.