Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola, gostaria de saber se alguém pode me ajudar pois sou leiga neste assunto...
    eu e meu noivo compramos um apartamento num predinho de 3 andares bem velho aqui em santos-sp, e o prédio precisa de fazer uma boa reforma p ficar mais ou menos, e o problema é que o pré dio nao tem administraçao, pagamos um "condomínio" simbólico de 120 reais direto p um sr que é dono de uns 7 ou 8 apartamentos neste prédio, e também reside la, só que ele parece que não quer melhorar o prédio, porque p ele não vale a pena pois inquilinos(segundo) ele não ligam p melhoria do prédio, como mais umas 6 ou 7 pessoas compraram apartamento neste prédio (o total são 14 apartamentos) gostaria de reunir com estas pessoas p ver se entre nós podemos resolver alguma coisa...será que isso é possível? será q a gente pode procurar uma administração mesmo os outros moradores nao concordando? será que existe algum orgão da prefeitura que podemos denunciar porque a fachada e o prédio realmente estão ruins demais...agradeço qualquer sugestão..
    • pom
    • 28 janeiro 2011

     # 2

    A Lei em Portugal e no Brasil é diferente...
 
0.0071 seg. NEW