Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!
    gostaria de saber qual o sitio mais barato para comprar mateiral eléctrico?

    será em lojas de bricolagem ( mestre maco,max mat...), em lojas electricidade ou online ( se houver) ???
  2.  # 2

    Depende da quantidade, mas em principio, os AKIs nunca são mais baratos, excepto quando aldrabam a qualidade, tipo baldes de tinta a 20€/balde. Se tiver a lista de material a comprar, peça preço aos distribuidores (por ex: Rolear) e depois vá comparar aos Akis.

    Aqui surge sempre o problemas dos descontos. Se for um electricista a comprar, terá descontos que um particular não têm. Só posso ajudar mais, caso dê uma ideia do que quer comprar ou para quê, tipo é para uma vivenda?

    Lojas online não conheço, mas se alguém conhecer agradecia muito o contacto

    Cumps
  3.  # 3

    ola!
    o objectivo é apenas fazer umas ligações simples em casa, umas tomadas e umas lampadas,nao é muito material, mas tive essa duvida,pensei que fosse mais caro em lojas mesmo da especialidade do ke no aki e afins.
  4.  # 4

    Boas estou neste momento a fazer uma construção nova, gostaria de pedir ajuda para encontrar algum loja ou armazem que venda material electrico a bons preços.

    Obrigado a todos

    Bruno Santos
  5.  # 5

    Colocado por: PauloCorreia

    Lojas online não conheço, mas se alguém conhecer agradecia muito o contacto

    Cumps


    Viva Paulo não sei se já conheces esta loja:

    http://www.mauser.pt/catalog

    Dá para comprar online ou presencialmente e tem uns preços muitos bons, pelos menos ao nivel de produtos relacionados com cablagens informáticas, além de um vasta gama de produtos.

    Um abraço

    Ps. Lembraste de eu ter perguntado a diferença do wallmate da Dow de 3 para 4 cms? Pois bem o empreiteiro vai cobrar-me 220 euros pela diferença de espessura... creio que preço mais do que justo, ou seja esta foi a minha "1ª derrapagem financeira" ao fim de 12 semanas de trabalhos e com 25% do pagamento efectuado.
  6.  # 6

    Colocado por: afsantosPs. Lembraste de eu ter perguntado a diferença do wallmate da Dow de 3 para 4 cms? Pois bem o empreiteiro vai cobrar-me 220 euros pela diferença de espessura... creio que preço mais do que justo,

    Lembro-me, só não me lembro os m2, mas tenho ideia de ter dado um preço mais alto

    Colocado por: brunozoou seja esta foi a minha "1ª derrapagem financeira" ao fim de 12 semanas de trabalhos e com 25% do pagamento efectuado.

    è bom, muito bom, mas tenha em atenção que o altura das derrapagens ainda está para chegar, porque com 25% pago ainda não saiu da estrutura, zona pouco problemática. É nos acabamentos que existem as confusões, embora no seu caso, penso estar mais ou menos salvaguardado, dado ter feito um bom trabalho de casa

    Colocado por: afsantosViva Paulo não sei se já conheces esta loja:
    http://www.mauser.pt/catalog

    Já lá tinha passado uma vez, mas como é de cablagem eléctrónica, não se enquadra muito. Tenho a tabela de preços da Legrand em PDF para desenrascar quando necessário
  7.  # 7

    Caso precisem de contactos de armazénistas de material eléctrico e contactyo dos respectyivos orçamentistas disponham. ROLEAR para a zona do Algarve é uma excelente opção.

    Sou representante de fábricas de material eléctrico, para além de ter uma empresa de sanitários e cabines de hidromassagem, mas neste forúm, que é fantástico, estou disposta a ajudar no que for necessário.

    Disponham para qualquer duvida: [email protected]
    • Jonh
    • 4 dezembro 2008

     # 8

    Existem tomadas e interruptores que fogem ao branco tradicional, será que o preço difere entre uma tomada/interruptor branco ou cinzento?
  8.  # 9

    Colocado por: JonhExistem tomadas e interruptores que fogem ao branco tradicional, será que o preço difere entre uma tomada/interruptor branco ou cinzento?

    Sim, difere no custo do espelho
    • vero
    • 9 dezembro 2008

     # 10

    Olá,

    Como vi que andavam à procura de uma loja online de produtos electronicos, cés tá o meu contributo:

    http://www.leiritronica.pt/

    Eu como sou de Leiria, costumo comprar lá na loja directamente variadíssimas coisas e adoro principalmente o atendimento, se bem que os produtos também são em conta, pois aquilo está sempre "apinhado" de gente, percebem mesmo o que vendem e ajudam na melhor solução, isso para mim que sou mulher ajuda imenso lol.........

    Espero ter ajudado,

    Verónica
  9.  # 11

    Catálogos e tabelas de todo o tipo de material eléctrico. Os preços são de tabela normalmente têm sempre desconto.

    -> http://www.caiado.pt//pt/Catalogos_catalogos-e-tabelas_c_2238.aspx

    -> www.caiado.pt
  10.  # 12

    Sim é muito antiga, mas para evitar criar mais um tópico com o mesmo assunto faço renascer este.

    Lojas para material elétrico - Disjuntores, Luzes, Tomadas, fios....

    Para casa nova
  11.  # 13

    Eu mandei vir uns interruptores da Volt.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
  12.  # 14

    Brunozo, dependendo da sua localização, tente a Rexel. Tem lojas em todo o país, trabalham com todas as marcas.
    São lojas para profissionais, mas também vendem a público em geral. Se abrir lá conta como cliente regular fazem bons descontos.
    Também têm loja on-line, mas não sei como funciona e aí os descontos já era...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluewings
  13.  # 15

    Colocado por: brunozoSim é muito antiga, mas para evitar criar mais um tópico com o mesmo assunto faço renascer este.

    Lojas para material elétrico - Disjuntores, Luzes, Tomadas, fios....

    Para casa nova

    aquario
    castroelectronica
    morgadoecompanhia
    mas o instalador deve ter contactos priveligiados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
  14.  # 16

    Chl engenharia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
 
0.0177 seg. NEW