Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    No local onde vive ha 3 lotes sem contrução ainda, que estão a uma cota inferior aos passeios entre 2 a 3 metros.
    Aquilo é bastante perigoso pois basta um pe em falso para haver uma queda.
    Já informeir a Câmara Municipal e ela diz que não é nada com ela pois aquilo é de privados. Como se pode resolver este tipo de situaçãoes?
    desconheço o proprietario dos terrenos
  2.  # 2

    Volte a informar a câmara agora por escrito responsabilizando-a por alguma acidente que aconteça. Muita embora seja privado a câmara é responsavel pela segurança dos seus municipes. Esta tem forma de saber quem é o proprietário e notifica-lo para proceder à vedação da zona.
  3.  # 3

    isso ja eu fiz usando a linha do cidados dezenas de vezes.
    naquel local ha 2 sitios assim perigosos: um nos locais do lotes que ja referi e outro sobre um muro de suporte. em relação ao local do muro de suporte eles assumem que sim, que irão fazer a vedação ( o loteador não recebe as notificações enviadas pela camara) No outro local como dizem que sºao terrenos para construção nada fazem
  4.  # 4

    São obrigados a notificar o proprietário. Em caso de recusa deste são obrigados a proceder à vedação e repercutir os custos ao proprietário.
    A câmara não tem serviços de protecção civil? As coisas tem que ser feitas por escrito se não ninguém liga.
  5.  # 5

    Por vezes, não se perde nada em contactar a Policia Municipal e solicitar a vedação do local em causa. Já o fiz por diversas vezes e, que me lembre, sempre com sucesso.
 
0.0107 seg. NEW