Iniciar sessão ou registar-se
    • avcost
    • 1 fevereiro 2011 editado

     # 1

    Bom Dia a Todos,


    Um dos grandes problemas que nos deparamos diariamente deve-se à deterioração dos prédios muito por culpa da maioria do condóminos não pagar o condominio.

    Encontra-se a circular na net uma petição para tentar mudar esta situação e evitar que os condóminos faltosos vendam as casas sem regularizar as contas com o condominio.

    A petição é Basta! Vamos obrigar os incumpridores a pagarem!
    e está no seguint link:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6021

    Por favor acedam, leiam e se estiverem de acordo assinem e repassem pelo v/ contactos. Atenção que têm de colocar o nome completo, e-mail e nr. de B.I..

    Se nada fizermos nada alcançamos e menos de 5 minutos podem fazer toda a diferença!

    Obrigada a Todos!

    Ana V. Costa
  1.  # 2

    Bela iniciativa!
    Já assinei.

    A. Madeira
  2.  # 3

    Colocado por: avcostBom Dia a Todos,


    Um dos grandes problemas que nos deparamos diariamente deve-se à deterioração dos prédios muito por culpa da maioria do condóminos não pagar o condominio.

    Encontra-se a circular na net uma petição para tentar mudar esta situação e evitar que os condóminos faltosos vendam as casas sem regularizar as contas com o condominio.

    A petição é Basta! Vamos obrigar os incumpridores a pagarem!
    e está no seguint link:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6021

    Por favor acedam, leiam e se estiverem de acordo assinem e repassem pelo v/ contactos. Atenção que têm de colocar o nome completo, e-mail e nr. de B.I..

    Se nada fizermos nada alcançamos e menos de 5 minutos podem fazer toda a diferença!

    Obrigada a Todos!

    Ana V. Costa



    Mais um que assinou
  3.  # 4

    Colocado por: avcostPor favor acedam, leiam e se estiverem de acordo assinem e repassem pelo v/ contactos. Atenção que têm de colocar o nome completo, e-mail e nr. de B.I..

    Se nada fizermos nada alcançamos e menos de 5 minutos podem fazer toda a diferença!

    Obrigada a Todos!

    Ana V. Costa

    Estava eu com vontade de assinar;doravante reflecti;e achei que devido à crise,e achando que a crise nomeadamente não foi estabelecida por muito desta gente(que não consegue pagar)recuso-me a assinar,porque também não acho nada bem que se façam estas iniciativas nos tempos que correm...estaria de acordo sim mas com o país e o sistema mais justo.

    Rocha
  4.  # 5

    Colocado por: Jorge RochaEstava eu com vontade de assinar;doravante reflecti;e achei que devido à crise,e achando que a crise nomeadamente não foi estabelecida por muito desta gente(que não consegue pagar)recuso-me a assinar,porque também não acho nada bem que se façam estas iniciativas nos tempos que correm...estaria de acordo sim mas com o país e o sistema mais justo.

    Não será bem assim! No "meu" prédio os condóminos faltosos não são os mais carenciados, mas sim aqueles que, têm bons carros à porta...
    Por causa dos maus pagadores, as obras de manutenção tardam a fazer-se.
    Quem é de boas contas não deixa de pagar o condomínio; falo por mim.
  5.  # 6

    Colocado por: A. MadeiraPor causa dos maus pagadores, as obras de manutenção tardam a fazer-se.
    Quem é de boas contas não deixa de pagar o condomínio; falo por mim.

    fala por si e diz bem...penso que a generalidade dos casos não é a que referiu,existem aliás inúmeros desempregados.
  6.  # 7

    Acho uma boa ideia, só que deviam também fazer petições para obrigar o estado a pagar o que deve às empresas, para obrigar aqueles que compram e não pagam, os que mandam fazer obras e não pagam, etc. Já repararam que o grande problema da maioria das empresas é os clientes que não pagam o que devem? e por isso temos mais de 500.000 desempregados?
 
0.0113 seg. NEW