Colocado por: Pedro BarradasMeta por baixo, para não "esmagar o cabo com o peso. é mais confortável de operar com o esticador no cabo inferior.
(...) Gosto muito de bricolagem, mas demora tudo tanto tempo ... (...)
Colocado por: jccgoldAlem disso onde posso comprar na zona de Lisboa um estendal de qualidade? Tinha um contacto de uma pessoa que metia estendais mesmo de inox que nao enferrujavam perdi esse contacto. Há onde os possa fazer à medida? Nao estou a conseguir encontrar nenhuma empresa que venda esses estendais assim com um pouco mais de qualidade do que os que encontro no Leroy
Colocado por: jccgoldEstou a pensar meter estendal, e a 1ª coisa que queria evitar era isto.
Colocado por: jccgoldNao me parece que o mais fixe seja ocupar 63cm3 numa casa e pagar electricidade desnecessariamente num país quente como o nossomas a ropa fica melhor tratada e nao sofra tanto dezgaste por coisa de ficar muito tempo umidas alem de limpeza ao nivel microscopico e bacteriano...no ar livre pode ser barato mas ode apanhar particulas de po e bacterias que adora umidade ou que ja la vive a um bom bucado..assim leva um rico tratamento de sobreaquecimento ...e nao fica asssi tao carro como se pensa...