Colocado por: Rui A. B.Boas meu caro,
Se quer o meu conselho, vá a um torneiro que ele resolve-lhe o problema em 2 tempos...
Para facilitar podia levar os estendais e ele fazia-lhe umas rodas todas xpto para isso, com rolamentos e até em nylon...
Cumps
Colocado por: civismo
Boas!
Obrigado pela sua dica
Mas será que umas rodinhas com rolamentos sao algo assim tao excentrico ?
Já percebi que existem de 60mm, agora só preciso é de orientar de 40 ou 50 mm ... se alguem conhecer , bestial, senão tenho que modificar o sitio onde encaixa a roda e meto mesmo as de 60 :)
Colocado por: AlexMontenegroNão conheço com rolamentos mas conheço estendais com o tipo de rodas que tem e não fazem barulho.
E que tal colocar óleo fino (ou óleo de máquinas) no eixo, poderá resolver o problema e não entrar em despesas.
O meu siteaqui
Colocado por: civismoJá passou quase um ano e quero resolver este problema, pois o estendar faz uma chiadeira incrivel.
Eis algumas das rodas que gostava de encontrar à venda:
Colocado por: Costa53
Se as roldanas existentes do seu estendal derem para ser substuidas tudo bem agora com este tipo só mandando soldar ao estendal existente, talvez esteja mais em conta em substituir o próprio estendal, ao comprar o cabo de aço compre o revestido e mão se esqueça de comprar o serra-cabos.
Colocado por: J.CVoce tem cada uma....Ruido.
Talvez um destes? silencioso. LoooooooooooooL
Bom Ano!
Colocado por: civismo
Sim ruido, muito ruido !
Aquilo faz um som horrivel, altissimo, parece um diabo da tasmania !!!
Colocado por: J.C
Os meus teem anos e, sem ruido!
ponha um pouco de oleo fino no eixo, limpe bem!
Isso conserteza é por serem novos.
"Penso eu"
Colocado por: civismoTantas rodas para extendais e nenhuma com rolamento :(
http://www.sacastro-ferragens.com/ferragens/familia/3201/varios/roldanas/
Colocado por: J.C
Não há!
Já viu quanto custaria um estendal desses?