Colocado por: rafaelisidorowww.pedrabranca.com.pt se não estou errado ,é bom isso .
Colocado por: two-rokA curiosidade é tramada não é? :P
Felizmente nada que me faça envergonhar, mas fiquei perplexo da primeira vez que lá tomei banho...
Fiz uma cruz de canto a canto na diagonal e depois no meio de cada triângulo fiz uma bola, e fiz uma linha a toda a volta.
Estas mentes porcas cá do forum já estavam a trabalhar não era? :P
Colocado por: two-rok
a pedra branca líquida será o mais indicado para os espelhos, correcto?
Colocado por: .....civismo você anda a desiludir-me, eu que até dou bastante valor à malta que executa obras assim como você fez, agora por-me essa baguete ai à volta do espelho? sabe como diz os tipos do idolos? isso é de azeiteiro homem (lol)
Colocado por: imbsPuxa, só perguntei... é logo 'mentes porcas'. Irra!
Colocado por: rafaelisidoroa liquida só a conheço deste ano mas é o mesmo produto trabalhado e apresentado de uma outra forma , a outra tradicional não é pó mas também não é massa ahahahaha e tens que colocar agua numa esponja ( húmida ) e depois passas na pedra espalhas no espelho e limpas com um pano seco , mas o tipo faz uma demonstração com o liquido que é mais fácil de aplicar e mostra como o vapor não aparece nem marca os espelhos ... mas esse produto é velho como a salve Rainha lol costumo a ter sempre em casa , vale a pena ter .
Colocado por: civismo>Se fizer isto, faço numa ou nas duas casas de banho ?
>Será que fica um pesadelo de limpar , ou seja com o valor da agua, salpicos e tal estarao sempre a precisar de ser limpos ?
>Sera muito azeiteiro ? Claro que da uma sensacao de maior espaço , mas tenho medo de me fartar daquilo ... alguem aqui que tenha e me dê a opinião ?
>Se uma criança bater no espelho e este estalar, cai por inteiro, ou a parte de tras fica colada quando é chumbado ?
Colocado por: civismoVou colar os espelhos neste sabado.
Recapitulando, para ficar bem à primeira :
Meter pontos e cola e veda na parte de trás do espelho (será que o cola e veda é acido ???? )
à volta usar um silicone neutro o acabamento entre o espelho e o perfil de aluminio
Colocado por: civismoGastei 3 embalagens, a 7€ e tal cada uma , significa que custou quase tanto o silicone como os espelhos em si